0
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Oeste visita Ferroviária para manter ponta do grupo D do Paulista

24 fev 2019
20h12
atualizado em 25/2/2019 às 09h12
  • separator
  • comentários

No jogo de encerramento da 8ª rodada do Campeonato Paulista, a Ferroviária recebe o Oeste, em Araraquara, nesta segunda-feira, às 17h30 (horário de Brasília). As duas equipes seguem na briga por uma vaga nas quartas de final do Estadual.

Com 12 pontos, a equipe visitante lidera o grupo D, à frente do segundo colocado Ituano, que empatou com a Ponte Preta e chegou a 11 pontos, e do terceiro São Paulo, que ficou no 0 a 0 com o Red Bull Brasil, com dez. A situação da Ferroviária é parecida, apesar da equipe estar apenas na 3ª colocação. O time de Araraquara soma nove pontos, atrás de Bragantino e Corinthians, que têm dez.

Com apenas cinco gols sofridos em sete jogos, é o sistema ofensivo que preocupa o técnico da Ferroviária, Vinícius Munhoz. "Embora venha jogando muito bem, a equipe precisa marcar gols e se aproximar mais das vitórias. Temos conversado com os atletas e aproveitado os treinamentos para desenvolver e melhorar essa capacidade de transformar o volume de jogo em finalizações", disse o comandante. "A gente espera que isso já tenha efeito nesse jogo contra o Oeste", completou.

Os desfalques da equipe de Araraquara são o lateral-esquerdo Julinho, que se recupera de lesão, e o atacante Hygor, que se recupera de uma fibrose. No lado do Oeste, as dúvidas são o lateral-direito Cicinho e o atacante Pedrinho, que não jogaram no meio de semana pela Copa do Brasil.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade