0

Oeste recebe São Bento mirando aproximação ao G4

27 ago 2018
20h02
atualizado às 20h02
  • separator
  • 0
  • comentários

Um duelo de opostos marca o confronto entre Oeste e São Bento pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na Arena Barueri, às 20h30 (de Brasília), o Rubro-negro, em décimo colocado na competição, necessita da vitória para encostar no G4, enquanto os sorocabanos enxergam na partida uma oportunidade de sair da zona de rebaixamento.

O Oeste vem de uma vitória importante contra o Coritiba por 2 a 0, na última sexta-feira, em pleno Couto Pereira. Os gols, marcados por Marciel e Marcinho, fizeram jus à boa atuação, além de consagrar o segundo triunfo seguido da equipe comandada por Roberto Cavalo, no quinto jogo sem derrota.

Agora, Oeste e G4 se separam por apenas quatro pontos. Se vencer na Arena Barueri nesta terça, confirma ainda mais a campanha voltada para o acesso à elite do futebol, que já conta com oito vitórias, nove empates e seis derrotas. O Rubro-negro ainda torce para que seus adversários diretos, como Ponte Preta, Figueirense, Guarani, Atlético-GO e Avaí, o ajudem na rodada.

O São Bento, ao contrário, não luta pelo acesso, mas, sim, contra o rebaixamento. O time comandado por Marquinhos Santos figura apenas na 18º colocação e luta contra o tempo para tentar entrosar seus jogadores. Samuel Santos, Anderson Salles, Joãozinho, Luidy, Gabriel Vasconcelos, Daniel e Francis estrearam diante do Avaí, no último sábado, e, mesmo jogando bem, não evitaram a derrota por 1 a 0.

Já são três derrotas consecutivas e o quinto jogo sem vencer, realidade distinta do seu oponente da rodada. Na campanha da Série B, o São Bento tem apenas cinco vitórias e soma oito derrotas. Nenhuma das escalações foi confirmada pelos técnicos.

FICHA TÉCNICA

OESTE X SÃO BENTO

Local: Arena Barueri, Barueri (SP)

Data: 28 de agosto de 2018 (terça-feira)

Horário: 20h30 (de Brasília) 

Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)

Assistentes: Jose Reinaldo Nascimento Junior e Luciano Benevides de Sousa (DF)

OESTE: Tadeu; Daniel Borges, Joilson, Leandro Amaro e Conrado; Betinho, Marciel, Marcinho e Mazinho; Pedrinho e Zé Love.

Técnico: Roberto Cavalo.

SÃO BENTO: Rodrigo Viana; Samuel Santos, Ewerton Páscoa, Anderson Salles e Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia Dudu Vieira e Diogo Oliveira; Cléo Silva, Joãozinho e Ronaldo.

Técnico: Marquinhos Santos

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade