1 evento ao vivo
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

No primeiro jogo da nova parceria, Bragantino vence Brasil de Pelotas na Série B

26 abr 2019
21h37
atualizado às 21h37
  • separator
  • comentários

Na abertura da Série B do Campeonato Brasileiro, o Bragantino foi ao Rio Grande do Sul e derrotou o Brasil de Pelotas, nesta sexta-feira, por 1 a 0.

Marcando o início da parceria entre o time do interior paulista e a Red Bull, o confronto contou com jogo bastante brigado e com poucas chances claras de gol. Os visitantes conseguiram ter mais controle da partida e ser mais efetivos, anotando o único gol da partida, com Bruno Tubarão, na primeira etapa, para garantir o triunfo.

Com a base da equipe que fez a melhor campanha da primeira fase do Campeonato Paulista pelo Red Bull Brasil, o time comandado por Antônio Carlos Zago abriu o placar em jogada trabalhada pelo lado direito. Aos 37 minutos, Osman fez bela tabela com Rafael Carioca para dentro da área. O camisa 11 cruzou rasteiro para trás e encontrou Bruno Tubarão livre no meio da área. O meio-campista bateu de primeira, no canto direito da meta xavante.

Atrás do placar, os mandantes tentaram o empate com finalizações de fora da área aos 39 e 43, mas saíram com a derrota no intervalo. Na volta para o segundo tempo, o Brasil de Pelotas também teve muitas dificuldades para criar e só chegou uma vez com perigo.

Aos 18 minutos, Branquinho colocou boa bola para Bruno Paulo dentro da área. O atacante bateu cruzado firme, mas Júlio César fez defesa segura.

Na próxima rodada, o Bragantino faz a sua estreia em casa, contra o Sport, no próximo dia 6, segunda-feira. Já o Brasil de Pelotas tenta se recuperar do revés, em confronto fora de seus domínios, contra o Londrina, no próximo dia 3, sexta-feira.

FICHA TÉCNICA

BRASIL DE PELOTAS 0X1 BRAGANTINO

Local: Estádio Bento de Freitas, Pelotas (RS)

Data: 26 de abril (sexta-feira)

Horário: 19h15

Árbitro: José Mendonça da Silva Junior

Assistentes: Luciano Roggenbaum e Jefferson Cleiton Piva da Silva

Gols: Bruno Tubarão, aos 37 minutos do primeiro tempo (Bragantino)

Brasil de Pelotas: Carlos Eduardo; Ricardo Luiz, Leandro Camilo, Bruno Aguiar, Bruno Santos (Edinei) (Marcinho); Leandro Leite, Washington (Diogo Oliveira), Murilo Rangel; Bruno Paulo, Juba e Branquinho. Técnico: Rogério Zimmermann

Bragantino: Julio Cesar; Pedro Naressi (Wesley), Anderson Marques, Ligger, Rafael Carioca; Barreto, Uilian Correia, Bruno Tubarão; Osman, Roberson (Matheus Peixoto) e Ytalo (Rayne). Técnico: Antônio Carlos Zago

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade