PUBLICIDADE

Náutico vence o Goiás de virada e consolida reação na Série B

5 out 2021 23h47
| atualizado às 23h47
ver comentários
Publicidade

O Náutico recebeu o Goiás nos Aflitos e venceu sua segunda partida em sequência, desta vez por 3 a 2 e de virada. Os donos da casa trouxeram de volta o técnico Hélio dos Anjos e a movimentação acordou a equipe, que vinha em longa série de resultados negativos na Série B.

O resultado consolida o Náutico na nona colocação, com 41 pontos conquistados. O Goiás segue com 48 pontos, em quarto lugar.

O Goiás não demorou para abrir o placar do jogo. Aos sete minutos, Élvis roubou a bola na defesa adversária e deu a assistência para Alef Manga colocar a equipe visitante em vantagem. A reação do Náutico começou aos 23 minutos, quando Caio Dantas cabeceou cruzamento de Júnior Tavares para empatar a partida. Cinco minutos depois, Matheus Jesus concretizou a virada dos donos da casa antes do intervalo.

A equipe pernambucana seguiu pressionando na segunda etapa e achou mais um gol aos 28 minutos, com Camutanga completando cruzamento rasteiro. O Goiás seguiu lutando e até fez mais um, com Dadá Belmonte aos 41 minutos, mas a reação parou por aí.

O Náutico volta a campo pela Série B na sexta-feira da semana que vem, quando visita a Ponte Preta no Moisés Lucarelli, às 21h30 (de Brasília). No dia seguinte, o Goiás recebe o CSA no Estádio da Serrinha, às 16 horas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade