PUBLICIDADE

Náutico recebe o Brasil de Pelotas precisando vencer para respirar na Série B

9 dez 2020 20h14
| atualizado às 20h14
ver comentários
Publicidade

Pelo encerramento da 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Náutico recebe o Brasil de Pelotas nesta quinta-feira, nos Aflitos. O duelo é decisivo para ambas as equipes, que se encontram na parte de baixo da tabela.

O cenário do Náutico é o mais dramático. O clube pernambucano é o 18º colocado da competição, com apenas 24 pontos. Uma vitória em casa aliviaria a situação do Timbu, mas não seria suficiente para tirar a equipe da zona de rebaixamento.

Apesar de ser um dos piores mandantes do torneio, o Náutico não perde em casa há quatro partidas, sendo três empates e uma derrota. O time do técnico Hélio dos Anjos mira um bom resultado para manter a sequência positiva.

O Brasil de Pelotas também figura no final da tabela de classificação, mas está fora da zona da degola. O clube gaúcho ocupa a 15ª posição, com 33 pontos, e pode subir para o 11º lugar com uma vitória.

Mesmo se encontrando em melhores circunstâncias do que o rival pernambucano, o time comandado por Cláudio Tencati vem em baixa para o duelo. No último sábado, o Xavante foi goleado por 4 a 1 pelo Cruzeiro, no Mineirão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade