1 evento ao vivo
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Na lanterna, Sampaio Corrêa encara o América-MG pela Série B

4 set 2020
20h22
atualizado às 20h22
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Na lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, o Sampaio Corrêa ainda busca sua primeira vitória. Neste sábado, os maranhenses enfrentam o América-MG, em São Luís.

Os donos da casa conquistaram o primeiro ponto na rodada passada. Agora, o objetivo é conquistar os três pontos para iniciar a reação na segundona. Com pés no chão, o técnico Léo Condé admitiu que o Sampaio Corrêa terá tarefa complicada.

"Um grande adversário. Uma equipe que vem de uma sequência de vitórias. Talvez a equipe que vem apresentando o melhor futebol da Série B", disse.

No América-MG, o técnico Lisca quer manter o embalo da equipe. No entanto, o treinador lembrou que terá que enfrentar uma maratona de jogos pela frente.

"Obviamente que vamos ter que revezar alguns jogadores em alguns jogos, também não vamos ficar queixando muito porque é para nós e para todos os times da Série B. Então, eu acho que ficou equilibrado a nível de calendário e quem for mais assertivo e tiver as melhores escolhas, com certeza, vai levar vantagem nesses oito jogos aí nesse mês", declarou.

Brasil de Pelotas-RS x Náutico-PE

Embalado pela vitória sobre o Cruzeiro, o Brasil de Pelotas recebe o Náutico, neste sábado. Os gaúchos conquistaram a primeira vitória na Série B e querem se distanciar das últimas posições.

Só que o Náutico vem em recuperação após início ruim e venceu seus últimos compromissos. Uma vitória pode levar os pernambucanos próximos do G-4.

Veja também:

Relembre goleadas marcantes na história do futebol
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade