1 evento ao vivo
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Márcio Bittencourt no Icasa: "sem trabalho, nem Padre Cícero"

4 jul 2011
19h39

Neste domingo, o novo treinador do Icasa, Márcio Bittencourt, comandou seu primeiro dia de atividades no CT Praxedão junto aos atletas da equipe.

Os jogadores que atuaram na vitória sobre o Vila Nova, no Estádio Serra Dourada, por 2 a 1, na sexta-feira, foram poupados, mas os outros jogadores já começaram a receber as ordens de Márcio Bittencourt, que promote muito suor para tirar o clube cearense da zona de rebaixamento.

"Não adianta achar que treinador é santo, porque sem trabalho nem Padre Cícero consegue reverter situação, mas cheguei motivado a fazer uma boa campanha aqui no Icasa", disse, confiante.

O treinador disse que, antes de pedir por reforços, deseja observar o plantel que tem à disposição e que as falhas da equipe serão corrigidas apenas com o tempo e trabalho duro.

A estreia acontece no próximo sábado, dentro do Romeirão, diante do Náutico. "Será um jogo difícil, mas vamos ter uma semana para trabalhar e é muito cedo para falar em escalação", afirmou Márcio.

Werinton Luiz é contratado

A diretoria do Icasa confirmou mais um reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Trata-se do lateral direito Werinton Luiz, de 19 anos, que foi emprestado pelo Santos. Na equipe alvinegra, Werinton brigava por espaço com Jonathan, Pará, Danilo e Chrystian e acabou inutilizado pelo técnico Muricy Ramalho.

No Icasa, o jogador fará concorrência a William Botelho e Da Silva, que são laterais de ofício e Dodó, que vem jogando improvisado na posição e agradando.

Em casa, Ponte Preta virou para cima do Goiás, venceu por 2 a 1 e dormiu na liderança
Em casa, Ponte Preta virou para cima do Goiás, venceu por 2 a 1 e dormiu na liderança
Foto: Denny Cesare / Futura Press
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade