0
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Londrina vence o Sampaio Corrêa com virada nos minutos finais

20 out 2018
23h12
atualizado às 23h12
  • separator
  • 0
  • comentários

Jogando em casa o Sampaio Corrêa recebeu o Londrina e acabou sendo derrotado de virada pelo placar de 2 a 1 no estádio do Castelão, em partida válida pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Jogando em casa e brigando para sair da zona do rebaixamento, o Tricolor do Maranhão acabou saindo na frente no placar com Fernando Sobral logo aos nove minutos. O empate da equipe paranaense saiu cinco minutos mais tarde com Felipe Marques. Nos minutos finais, Thiago Ribeiro fez uma bela jogada individual pela esquerda e acertou um belo chute para garantir a vitória da equipe do Londrina.

Com o resultado, o Londrina chegou aos 47 pontos e permanece vivo na briga por uma vaga no G4 da competição, já que está a quatro do CSA, primeira equipe da zona de acesso. Já o Sampaio Corrêa segue com 32 pontos e fica a cinco pontos do CRB, primeira equipe fora da zona do rebaixamento.

O jogo - O ritmo da partida foi acelerado desde os primeiro minutos. Com as duas equipes sendo bastante ofensiva nos primeiros momentos, o placar não demorou para ser alterado. Logo aos nove minutos, o Sampaio Corrêa conseguiu um rápido contra-ataque e Uilliam deixou Fernando Sobral tranquilo dentro da área, para o atacante apenas rolar para o gol vazio e dar a vantagem ao time da casa.

O Londrina não demorou para responder ao gol do adversário e após cinco minutos conseguiu chegar ao empate com Felipe Marques recebendo boa bola no lado esquerdo da área e chutando firme e rasteiro aos 14 minutos.

O gol de empate fez com que a equipe da casa buscasse ser mais ofensiva nos minutos seguintes. Aos 21 minutos, Uilliam Barros é lançado dentro da área e finaliza bonito fazendo a bola raspar a trave esquerda do goleiro adversário, No minuto seguinte, foi a vez de Danielzinho finalizar prensado e também causar perigo ao gol adversário, porém a bola acabou indo para fora.

O Londrina conseguiu criar uma nova chance importante aos 39 minutos da primeira etapa, quando Lucas Ramon aproveitou a sobra dentro da área e finalizou forte, exigindo uma bela defesa do goleiro adversário.

Na segunda etapa a partida não manteve o mesmo ritmo intenso dos primeiros 45 minutos. Tanto que a primeira grande chance clara de gol aconteceu apenas aos 24 minutos do segundo tempo, quando Julinho cobrou uma falta com perfeição e exigiu uma defesa impressionante do goleiro Vágner, impedindo o gol de vantagem do time do Sampaio Corrêa.

Quando a partida já parecia definida, Thiago Ribeiro conseguiu realizar uma linda jogada pela ponta esquerda e finalizou firme no canto esquerdo do goleiro e garantiu a vitória do Londrina fora de casa.

FICHA TÉCNICA

SAMPAIO CORRÊA x LONDRINA

Local: Estádio Castelão, em São Luís (MA)

Data: 20 de outubro de 2018, sábado

Horário: 21 horas (de Brasília)

Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)

Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antônio Zanotti (ES)

Cartões amarelos:  Odair (Sampaio Corrêa), Lucas Costa, Higor Leite, Jardel e João Paulo (Londrina)

Cartão vermelho:

Gols: SAMPAIO CORRÊA: Fernando Sobral, aos nove minutos do primeiro tempo; LONDRINA: Felipe Marques, aos 11 minutos do primeiro tempo e Thiago Ribeiro aos 44 minutos do segundo tempo

SAMPAIO CORRÊA: Andrey; Luis Gustavo, Joécio, Odair Lucas e Julinho; Adilson Goiano, William Oliveira, Fernando Sobral e Danielzinho; Misael (Bruninho) e Uilliam Barros (Alvinho)

Técnico: Marcinho Guerreiro

LONDRINA: Vagner; Lucas Ramon, Leandro Almeida, Lucas Costa e Sávio; João Paulo, Jardel (Germano) e Higor Leite; Felipe Marques (Thiago Ribeiro), Paulinho Moccelin e Carlos Henrique (Jô)

Técnico: Roberto Fonseca

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade