0
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Londrina recebe Paysandu para se afastar do rebaixamento na Série B

16 ago 2018
20h03
atualizado em 17/8/2018 às 08h53
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta sexta-feira, o Londrina recebe o Paysandu, no Estádio do Café, às 19h15 (de Brasília), em partida válida pela 21ª rodada do Brasileiro Série B, buscando se afastar da zona de rebaixamento. A equipe paranaense recentemente mudou o comando técnico: demitiu Sérgio Soares e contratou Roberto Fonseca, para tentar uma reação na competição.

Atualmente na 17ª colocação, com 21 pontos, o Tubarão perdeu as duas últimas partidas, para Guarani e Boa Esporte, respectivamente, e está a dois pontos do Brasil de Pelotas, primeira equipe fora do Z4.

A estreia de Fonseca foi na última rodada na derrota para o Boa, por 1 a 0. Para a partida contra o Paysandu, o técnico não poderá contar com o lateral Lucas Ramón, que recebeu o terceiro amarelo, mas poderá utilizar o zagueiro Lucas Costa, que cumpriu suspensão.

Para se afastar do rebaixamento, o volante Jardel espera um bom resultado e acredita que o trabalho desenvolvido pelo treinador está sendo essencial.

"O primeiro passo é minimizar os erros, para que estejamos mais próximo das vitórias. O professor Roberto Fonseca tem buscado dar equilíbrio à nossa equipe. Esperamos assimilar o mais rápido possível o que ele nos passar para que possamos apresentar um bom futebol e conquistar os pontos necessários", destacou o jogador.

Já no Papão, o treinador Guilherme Alves estreará uma nova formação tática, o 3-4-3, e fará algumas mudanças na equipe. Guilherme Teixeira, Perema e Fernando Timbó serão os defensores do sistema. O lateral-esquerdo Guilherme Santos fará sua estreia no time titular.

Assim como o Tubarão, o Paysandu vem de duas derrotas consecutivas, para o Atlético-GO e uma goleada por 4 a 0 para a Ponte Preta.

A equipe paraense ocupa a 15ª posição na Série B, com 24 pontos, e também quer se afastar do rebaixamento. São apenas três pontos para o Londrina, primeira equipe no Z4.

FICHA TÉCNICA

LONDRINA x PAYSANDU

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)

Data: 17 de agosto de 2018, sexta-feira

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Vinicius Furlan (SP)

Assistentes: Herman Brumel Vani (SP) e Vitor Carmona Metestaine (SP)

LONDRINA: Vagner; Matheuzinho, Luizão, Lucas Costa e Victor Luiz (Sávio); João Paulo, Jardel (Moisés) e Dudu (Higor Leite); Dagoberto, Paulinho Moccelin e Thiago Ribeiro

Técnico: Roberto Fonseca

PAYSANDU: Renan Rocha; Guilherme Teixeira, Perema e Fernando Timbó; Maicon Silva, Renato Augusto, Nando Carandina e Guilherme Santos; Thomaz, Pedro Carmona e Mike

Técnico: Guilherme Alves

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade