0

Léo Gomes projeta jogo franco contra o Brasil de Pelotas

14 fev 2019
23h13
atualizado às 23h13
  • separator
  • comentários

Na zona do rebaixamento, o Brasil de Pelotas ainda não conquistou nenhuma vitória no Campeonato Gaúcho. Segundo o lateral-direito Léo Gomes, o Xavante, no duelo deste domingo com o Grêmio, concederá espaços por necessitar de um resultado positivo.

"Eles vão ter de sair para o jogo porque precisam mais da vitória que a gente. Penso que será um jogo bom, porque a gente também gosta de jogar para cima", analisou.

Como o técnico Renato Gaúcho terá que fazer o curso de treinador da CBF, ele será substituído por Victor Hugo Signorelli no confronto do final de semana. O lateral-direito não acredita que haverá alguma mudança na forma de jogar na ausência de Renato.

"A gente está acostumado com ele. No dia a dia já estamos adaptados com ele. Tenho certeza de que ele está preparado. O professor Renato já conversou com ele e a gente sabe o que tem de fazer lá", completou.

Fora de campo, a direção do Grêmio está próxima de um acordo com o Corinthians para contratar em definitivo o lateral-esquerdo Juninho Capixaba. O Tricolor Gaúcho pagará R$ 6 milhões ao Timão em 10 parcelas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade