0
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Juventude para no Figueirense e completa 6 jogos sem vencer

1 ago 2017
21h21
atualizado às 21h56
  • separator
  • comentários

O Juventude completou sua sexta partida sem vitórias na Série B do Campeonato Brasileiro na noite desta terça-feira. No Estádio Orlando Scarpelli, contra o ameaçado Figueirense, dirigido pelo interino Márcio Coelho, o time gaúcho ficou no empate por 2 a 2.

Foto: Fernando Remor/Mafalda Press / Gazeta Press

Com 28 pontos ganhos, o Juventude figura no quinto lugar da tabela de classificação do torneio nacional. Já o Figueirense chega aos 17 pontos e fica na 17ª colocação. O Paysandu, primeiro clube fora da zona de rebaixamento, contabiliza quatro pontos a mais.

Pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h30 (de Brasília) deste sábado, o Juventude tenta encerrar a série de seis jogos sem ganhar contra o Santa Cruz, no Alfredo Jaconi. Às 19 horas do mesmo dia, o Figueirense encara o Paysandu, no Mangueirão.

No único gol do primeiro tempo, o Figueirense conseguiu inaugurar o marcador aos 45 minutos. Em uma jogada pelo lado esquerdo, Ferrugem levantou na área. Posicionado perto da marca do pênalti, Zé Love ganhou a disputa de Maurício e usou a cabeça para marcar.

O Juventude voltou atento para a etapa complementar e chegou ao empate logo no minuto inicial da etapa complementar. Após cobrança de escanteio pela direita, Lucas cabeceou na primeira trave e o goleiro Saulo não conseguiu evitar o gol do time gaúcho.

O Figueirense retomou a vantagem no placar aos 22 minutos do segundo, também em uma jogada de escanteio. Após cobrança do lado esquerdo, Zé Antônio cabeceou na primeira trave. O goleiro Oliveira defendeu, a bola tocou na trave e Henan completou para o gol.

Persistente, o Juventude empatou a partida no Estádio Orlando Scarpelli aos 37 minutos do segundo tempo, em mais um escanteio, pelo lado esquerdo. Domingues desviou na primeira trave e Tiago Marques, no meio da área, completou com sucesso.

FICHA TÉCNICA

FIGUEIRENSE 2 X 2 JUVENTUDE

Local: Estádio Orlando Scarpelli, Florianópolis (SC)

Data: 01 de agosto de 2017, terça-feira

Horário: 19h15 (Brasília)

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Assistentes: Rogério Pablos Zanardo (SP) e Herman Brumel Vani (SP)

Cartões amarelos: Wanderson e Lucas (FIG); Marquinhos e Zé Love (FIG)

Público: 2.586 pagantes

Renda: R$ 54.435,00

Gols:

FIGUEIRENSE: Zé Love, aos 45 minutos do 1º Tempo, e Henan, aos 22 minutos do 2º Tempo

JUVENTUDE: Lucas, a 1 minuto do 2º Tempo, e Tiago Marques, aos 37 minutos do 2º Tempo

FIGUEIRENSE: Saulo; Bruno Santos, Leandro Almeida, Marquinhos (Bruno Alves) e Juliano; Zé Antônio, Ferrugem (Dudu Vieira) e Patrick; Henan, Robinho e Zé Love (Renan Mota)

Técnico: Márcio Coelho (interino)

JUVENTUDE: Oliveira; Tinga, Micael, Domingues e Bruno Collaço (Maurício); Wanderson (Felipe Lima), Lucas, Juninho Silva e Leílson; Ramon (Caprini) e Tiago Marques

Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade