PUBLICIDADE

Jogadores do Sampaio pedem apoio da torcida para sair da lanterna

13 set 2018 - 17h23
Compartilhar
Exibir comentários

Atualmente na lanterna do Brasileiro Série B, com 22 pontos, o Sampaio Corrêa vive situação delicada. Depois de trocar o comando técnico pela terceira vez, a equipe maranhense busca se recuperar na competição. Para isso, os jogadores pediram o apoio da torcida nas partidas no Estádio Castelão.

Suspenso contra o Fortaleza, o zagueiro Maracás é uma das principais referências do elenco. O zagueiro conquistou o acesso para à Série B, com o Sampaio, na temporada passada, e sabe da importância dos torcedores.

"A torcida do Sampaio é grande e pode ser um diferencial nessa hora. Sei que podemos sair dessa situação, vamos fazer de tudo para que isso aconteça. Espero que o nosso torcedor abrace o time e mostre a sua força também", declarou.

Fernando Sobral é outro jogador que já viu de perto o Castelão lotado e espera que a cena possa se repetir nas próximas rodadas. "Sei que a nossa fase não é boa, e isso acaba afastando um pouco a torcida, mas é nessa hora que mais precisamos do apoio deles", afirmou o meia.

O goleiro Andrey também ressaltou a presença da torcida e explicou que este foi um dos principais motivos de ter escolhido o clube para atuar.

"Fiquei maravilhado com a torcida do Sampaio, e, como já disse antes, foi um dos fatores que me trouxeram pra cá. Estamos vivendo um momento ruim, mas ninguém entregou os pontos. Vamos lutar muito e queremos que o nosso torcedor esteja ao nosso lado, acreditando até o fim. O Castelão cheio pode fazer a diferença nessa reta final", destacou Andrey.

O Sampaio Corrêa enfrenta Fortaleza nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Castelão, pela 27ª rodada do Brasileiro Série B.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade