0
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Inter recebe o Luverdense para melhorar desempenho no Beira-Rio

17 jul 2017
20h03
atualizado em 18/7/2017 às 08h21
  • separator
  • comentários

Há quatro rodadas fora da zona de acesso à Série A, maior período até o momento, o Internacional recebe o Luverdense nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Já o time de Mato Grosso está embalado com a vitória sobre o ABC, por 1 a 0, na última rodada e visa deixar a zona de rebaixamento, no duelo que acontece no estádio Beira-Rio.

A partida será uma oportunidade para o Colorado, atualmente com 21 pontos, dois atrás do G4, melhorar o retrospecto atuando dentro de casa. Na competição, o time possui apenas uma vitória como mandante, contra o lanterna Náutico.

Para o duelo, o técnico Guto Ferreira não vai contar com o zagueiro Klaus. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo no confronto contra o CRB e cumpre suspensão. Com isso, Danilo Silva deve formar a dupla de zaga com o argentino Victor Cuesta.

O treinador colorado ainda pode ter a ausência do volante Rodrigo Dourado. O atleta foi poupado do confronto contra o CRB depois de sentir um desconforto muscular. Ele será reavaliado para a partida desta terça-feira.

O Luverdense, por sua vez, precisa vencer o Internacional para sair do Z4. Com 16 pontos, o time de Lucas do Rio Verde vê cinco equipes com 17, fazendo com que uma vitória possa levar a um salto na tabela.

O técnico Júnior Rocha deve ter todos os jogadores do elenco à disposição e pode repetir o time que superou o ABC por 1 a 0 na última rodada.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL X LUVERDENSE

Local : Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Data : 18 de julho de 2017, terça-feira

Horário : 21h30 (de Brasília)

Árbitro : Igor Junio Benevenuto (MG)

Assistentes : Márcio Eustáquio Santiago (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)

INTERNACIONAL : Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Danilo Silva, Victor Cuesta, Uendel; Edenílson, Rodrigo Dourado (Charles), Felipe Gutiérrez, D'Alessandro; William Pottker

Técnico : Guto Ferreira

LUVERDENSE : Diego Silva; Aderlan, Pablo, William, Paulinho; Kazu, Ricardo, Sérgio Mota; Rafael Silva, Eduardo e Léo Cereja

Técnico : Júnior Rocha

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade