PUBLICIDADE

Guto Fereira mira final da Copa do Nordeste: "Não podemos repetir os erros"

21 mai 2017 - 15h01
(atualizado às 15h01)
Compartilhar
Exibir comentários

O time misto do Bahia escalado por Guto Ferreira neste domingo não foi o suficiente para vencer o Vasco, em São Januário e o Tricolor acabou derrotado por 2 a 1. Após a partida, o técnico Guto Ferreira avaliou o desempenho do time e reconheceu que a equipe errou muito no primeiro tempo, mas conseguiu terminar a etapa inicial como planejado, com o 0 a 0 no placar.

Mirando o duelo da próxima quarta-feira, contra o Sport, na Arena Fonte Nova, às 21h45 (de Brasília), pela final da Copa do Nordeste, Guto Ferreira espera que o Tricolor não cometa os mesmos erros do segundo tempo deste domingo. Luis Fabiano e Yago Pikachu marcaram, enquanto Gustavo descontou.

"No primeiro tempo, tivemos bastante dificuldade e os erros não chegaram a ser capitais por causa do Jean e das coberturas do miolo de zaga. Mas o primeiro tempo terminou dentro do planejado, com o empate, para no segundo entrar com peças de frente e tentar surpreender. Quando coloquei as peças e a equipe ganhava corpo, acabamos sendo penalizados com um erro do nosso miolo de zaga, em um chutão do goleiro".

"Importante que a equipe não se abateu. Esse patamar é importante, de não se entregar nunca. Não conseguimos romper as linhas e tomamos o segundo. Continuamos indo para cima, diminuímos e não conseguimos empatar. Mas erros como o de hoje não podemos repetir na quarta-feira", afirmou.

Pelo Brasileirão, o Bahia volta a campo no próximo domingo, quando vai enfrentar o Botafogo, no Engenhão, às 19h (horário de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade