2 eventos ao vivo
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Guarani visita o Vila Nova buscando manter bom início na Série B

2 jun 2017
20h23
atualizado em 3/6/2017 às 10h23
  • separator
  • 0
  • comentários

O Guarani visita o Vila Nova neste sábado, às 16h30 (de Brasília), pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

O time paulista, comandado pelo técnico Oswaldo Alvarez, treinou na manhã desta sexta-feira e o experiente comandante não escondeu os titulares que devem entrar em campo. A equipe não deve sofrer alterações em relação àquela que bateu o Figueirense na última jornada.

"Temos feito bons jogos. Tivemos essa semana para intensificar o lado tático e esperamos um bom rendimento, até acima do que estamos jogando. O Vila Nova trocou de técnico, teve uma semana para trabalhar e, embora no resultado eles não tenham um bom índice, é uma boa equipe", analisou Vadão, em coletiva.

Até o momento, o Bugre soma seis pontos na competição, e vem de vitória em casa sobre o Figueirense. Agora, o objetivo é triunfar pela primeira vez fora de casa e se manter no G4, sonhando até mesmo com a ponta da tabela, ocupada pelo Paysandu, com sete.

Pelo lado do Vila Nova, a busca é pela recuperação. Depois de estrear com vitória na competição, são duas rodadas sem vencer. Com quatro pontos, o time está no meio da tabela, mas novo revés pode aproximar os goianos da zona de rebaixamento.

Para a partida, o técnico Hemerson Maria deve colocar formação semelhante à que perdeu para o ABC-RN na última rodada. O desfalque é o zagueiro Guilherme Teixeira, liberado para se casar no fim de semana. Em seu lugar, deve entrar Bruno Padro. O recém-chegado Heitor, ex-Fortaleza, também é opção.

A importância do duelo em casa contra o Guarani foi dada pelo lateral Gastón. "A gente tá muito preocupado com o Guarani. Em fazer o nosso melhor, para tentar vencer. A Champions League no sábado é contra o Guarani", declarou, citando a decisão entre Real Madrid e Juventus, que acontecerá simultaneamente.

FICHA TÉCNICA

VILA NOVA x GUARANI

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (RJ)

Data: 03 de junho de 2017, sábado

Horário: 16h30 (Brasília)

Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE)

Assistentes: Bruno Cesar Chaves Vieira (PE) e Francisco Chaves Bezerra Júnior (PE)

VILA NOVA: Elisson; Maguinho, Wesley Matos, Brunão e Gastón Filgueira; Geovane, Jajá, Alípio e Alan Mineiro; Mateus Anderson e Wallyson

Técnico: Hemerson Maria

GUARANI: Leandro Santos; Lenon, Diego Jussani, Genilson e Salomão; Auremir, Evandro, Bruno Nazário, Fumagalli e Claudinho; Eliandro

Técnico: Oswaldo Alvarez

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade