2 eventos ao vivo
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Guarani visita o Brasil-RS para seguir embalado na Série B

26 set 2019
20h21
atualizado às 20h21
  • separator
  • 0
  • comentários

Para continuar aumentando a distância para a zona de rebaixamento da Série B, o Guarani visita, nesta sexta-feira, o Brasil de Pelotas, que está em uma posição um pouco mais confortável na tabela, mas vive uma fase conturbada. A partida é válida pela 25ª rodada do campeonato e será disputada no Estádio Bento de Freitas, em Pelotas, às 20h30 (de Brasília).

Com 12 pontos em cinco rodadas, o Alviverde é o líder do returno da segunda divisão e ocupa a 15ª colocação na tabela. Depois de vencer o Criciúma por 1 a 0, o técnico Thiago Carpini exaltou a arrancada do time, que terminou o primeiro turno da competição na lanterna.

"Nem nós, mesmo confiando no trabalho, acreditávamos que pudesse ser dessa forma. O momento é bom, mas não podemos esquecer que a nossa briga ainda é contra o rebaixamento. Estamos conseguindo manter mais a posse e propor o jogo. Estou muito feliz, pois seguimos com a nossa sequência vitoriosa", analisou.

Mesmo com o pênalti defendido pelo seu goleiro, o Brasil de Pelotas perdeu por 2 a 0 (Foto: Reprodução/Brasil de Pelotas)
Mesmo com o pênalti defendido pelo seu goleiro, o Brasil de Pelotas perdeu por 2 a 0 (Foto: Reprodução/Brasil de Pelotas)
Foto: Gazeta Esportiva

Apesar do time gaúcho colecionar três derrotas nas últimas cinco partidas, o comandante Bolívar acredita que a falta de pagamento não tem relação com a performance da equipe. Por fim, o técnico saiu em defesa dos jogadores e falou que está de acordo com a decisão deles de não falar com a imprensa.

Atualmente, o Rubro-Negro está na 12ª colocação, com 29 pontos.

FICHA TÉCNICA

BRASIL DE PELOTAS X GUARANI

Local: Estádio Bento de Freitas, em Pelotas (RS)

Data: 27 de setembro de 2019, sexta-feira

Horário: 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Alisson Sidnei Furtado(TO)

Assistentes: Fabio Pereira (TO) e Cipriano da Silva Sousa (TO)

BRASIL DE PELOTAS: Carlos Eduardo; Ricardo Luz, Bruno Aguiar, Leandro Camilo e Willian Formiga; Leandro Leite, Murilo Rangel, Eduardo Person e Diogo Oliveira; Rodrigo Alves (Juba); Guilherme Queiroz.

Técnico: Bolívar

GUARANI: Klever; Lenon, Ferreira (Bruno Silva), Diego Giaretta e Thallyson; Deivid, Ricardinho, Rondinelly e Lucas Crispim (Renan); Davó e Michel Douglas (Ricardinho).

Técnico: Thiago Carpini

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade