1 evento ao vivo
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Guarani vence líder Bragantino em casa e sai do Z4 da Série B

2 ago 2019
23h27
atualizado às 23h27
  • separator
  • 0
  • comentários

O Guarani conquistou vitória importante na noite desta sexta-feira. A equipe campineira recebeu o Bragantino no Brinco de Ouro da Princesa, em duelo do interior paulista válido pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e venceu por 1 a 0.

O único gol da partida foi anotado na segunda etapa, pelo atacante da equipe da casa Michel Douglas. Aos 15 minutos, Vitor Feijão fez boa jogada pela esquerda e acertou belo cruzamento na cabeça do camisa 9, que desviou com categoria para o fundo das redes.

(Foto: Luciano Claudino/Código19)

Com o resultado, o Bugre saiu provisoriamente da zona do rebaixamento, após passar oito rodadas na degola, assumindo o 16º lugar na tabela com 13 pontos, a mesma marca do 17º Criciúma, que ainda não jogou na rodada, mas tem saldo de gols inferior que o Guarani.

Para que a equipe se mantenha fora do Z4, o torcedor bugrino terá que torcer para derrotas do Criciuma, que pega o Operário-PR em casa, e do São Bento, que recebe a Ponte Preta, além de empates de Vitória e América-MG, que visitam Brasil de Pelotas e Paraná, respectivamente.

Já o Bragantino segue na liderança da Série B com 27 pontos, mas viu sua vantagem diminuir para o 2º colocado Atlético-GO e o 3º colocado Londrina. As equipes se enfrentaram mais cedo nesta sexta-feira e empataram por 1 a 1, somando um ponto cada e chegando a 25 e 24 pontos na tabela, respectivamente.

FICHA TÉCNICA

GUARANI 1X0 BRAGANTINO

Local: Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP)

Data: 02 de agosto de 2019, sexta-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Edina Alves Batista (Fifa-SP)

Auxiliares: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)

Cartões Amarelos: Lenon e Ricardinho (Guarani); Ligger (Bragantino)

Gol: Michel Douglas, aos 15 minutos do 2º tempo

GUARANI: Klever; Lenon, Luiz Gustavo, Diego Giaretta e Bruno Souza; Bruno Lima, Ricardinho, Igor Henrique (Arthur) e Vitor Feijão; Davó (Felipe Amorim) e Michel Douglas (Deivid Souza).

Técnico: Roberto Fonseca

BRAGANTINO: Júlio César; Lucas Ramon, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Barreto (Pio), Uillian Correia (Bruno Tubarão) e Ytalo; Claudinho, Thiago Ribeiro (Roberson) e Morato.

Técnico: Ântonio Carlos Zago

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade