13 eventos ao vivo
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Guarani recebe Oeste, em confronto direito da zona de rebaixamento

6 set 2019
20h06
atualizado em 7/9/2019 às 18h56
  • separator
  • 0
  • comentários

No Brinco de Ouro, Guarani e Oeste se enfrentam neste sábado, às 16h30, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As duas equipes se encontram na zona de rebaixamento, então uma vitória será muito importante para a sequência.

Depois de perder quatro rodadas consecutivas e se afundar na lanterna do torneio, o Bugre venceu suas duas últimas partidas e começou a respirar na tabela. Com os seis pontos, o time ainda conseguiu sair da última colocação, mas está a dois pontos do Figueirense, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Uma combinação de resultados ainda pode tirar a equipe da degola nesta rodada.

Para o jogo, o técnico Thiago Carpini terá duas duvidas para armar o time, em função das ausências do volante Deivid, suspenso pelo terceiro amarelo, e do atacante Marquinhos, com uma lesão na coxa. No meio-campo, a briga deve ser entre Ricardinho e Marcelo; já no ataque, Michel Douglas é o favorito para assumir a titularidade, mas a presença de Lucas Crispim ou Renatinho não é descartada.

Na 18ª colocação, sem saber o que é uma vitória há oito jogos, o Oeste chega pressionado por um bom resultado. Também dependendo de resultados paralelos, o time de Barueri pode sair das quatro últimas posições.

O time embarcou nesta sexta-feira para Campinas, depois de uma série de treinamentos. O treinador Rena Fonseca não deu pistas sobre o time que vai à campo.

 

FICHA TÉCNICA

GUARANI X OESTE

Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Guarani (SP)

Data: 7 de Setembro de 2019, sábado

Horário: 16h30 (de Brasília)

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Assistentes: Herman Brumel Vani (SP) e Fabio Rogerio Baesteiro (SP)

GUARANI: Klever; Bruno Souza, Bruno Lima, Luiz Gustavo e Thallyson; Ricardinho (Marcelo), Igor Henrique, Arthur Rezende e Bady; Davó e Michel Douglas (Lucas Crispim ou Renanzinho).

Técnico: Thiago Carpini

OESTE: Luis Carlos; Bonilha, Kanu, Caetano e Conrado; Thiaguinho, Matheus Jussa e Mazinho; Bruno Lopes, Roberto e Fábio

Técnico: Rena Fonseca

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade