0
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Guarani recebe Brasil de Pelotas tentando voltar a pontuar

27 mai 2019
20h06
atualizado em 29/5/2019 às 14h57
  • separator
  • comentários

Depois de dois jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro Série B, o Guarani recebe o Brasil de Pelotas nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), buscando sua segunda vitória na competição. O Bugre é o 16º colocado da competição com cinco pontos e conquistou sua única vitória em casa, 3 a 2 contra o Vitória na terceira rodada.

Tentando a segunda vitória no Brinco de Ouro, o Bugre enfrentará um Brasil de Pelotas na zona de rebaixamento, mas embalado pela primeira vitória na competição: 2 a 1 contra o América-MG em casa. O time gaúcho é o 19º colocado da Série B com apenas três pontos.

Depois de dois jogos sem vencer, o Guarani terá alterações para enfrentar o Brasil. Poupados na derrota para o Criciúma, os laterais Lenon e Inácio voltam ao time nos lugares de Léo Príncipe e Diego Giaretta. No meio, Felipe Amorim será titular no lugar de Deivid Souza.

Por outro lado, o Brasil de Pelotas deve manter a equipe que venceu o América-MG, conquistando os primeiros três pontos do time na Série B. Uma possível mudança na equipe seria ter Bruno Paulo de titular. O atacante saiu do banco e marcou o gol da vitória do time gaúcho diante do América.

Técnico do Guarni, Vinícius Eutrópio espera que o time mantenha o desempenho no Brinco de Ouro, onde ainda não perdeu. "Nosso pensamento é manter o que fizemos nos dois jogos em casa, principalmente contra o Vitória, quando tivemos um bom nível de aproveitamento".

Porém o treinador bugrino reconhece que terá dificuldades contra o Brasil, que venceu sua primeira partida na competição. "Sabemos que vamos ter dificuldade, principalmente porque conseguiram os três primeiros pontos no fim de semana. Mas é fazer a nossa parte, impor nosso ritmo desde o início da partida para sair com os três pontos".

FICHA TÉCNICA

GUARANI x BRASIL DE PELOTAS

Local: Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP)

Data: 28 de maio de 2019, terça-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Adriano Milczvski (PR)

Assistentes: Luis H. Souza Santos Renesto (PR) e João Fábio Machado Brischiliari (PR)

GUARANI: Giovanni; Lenon, Ferreira, Xandão e Inácio; Deivid e Ricardinho; Felipe Amorim, Arthur Rezende e Eder Luis; Diego Cardoso

Técnico: Vinícius Eutrópio

BRASIL DE PELOTAS: Carlos Eduardo; Ednei, Leandro Camilo, Bruno Aguiar e Sousa; Leandro Leite, Carlos Jatobá e Murilo Rangel; Branquinho, Juba e Rafael Grampola (Bruno Paulo)

Técnico: Rogério Zimmermann

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade