2 eventos ao vivo

Goiás vira em quatro minutos e mantém invencibilidade no Estadual

9 fev 2019
18h49
atualizado às 19h14
  • separator
  • comentários

Na tarde deste sábado, no Estádio Ferreirão, o Goiás manteve o 100% de aproveitamento no Campeonato Goiano. Diante do Iporá, que ainda não havia perdido em casa na temporada, o Esmeraldino buscou a virada no segundo tempo e venceu por 2 a 1. Os gols da partida foram anotados por Guilherme, em favor dos donos da casa, além de Michael e Wadson (contra), para os visitantes.

Com o resultado, o Esmeraldino alcançou seu sexto triunfo em seis jogos, permanecendo na liderança isolada da tabela de classificação da primeira fase da disputa. Por outro lado, o Lobo Guará segue sem vencer, com quatro pontos conquistados.

Na próxima rodada, o Goiás de Maurício Barbieri recebe o Goiânia, em casa, às 17h00 (horário de Brasília) do dia 17 deste mês. Já o Iporá vai em busca da primeira vitória na competição diante do Itumbiara, às 16h00 do mesmo dia.

Aos 37 minutos do primeiro tempo, Recife foi puxado dentro da área por Elyeser e o árbitro da partida assinalou a penalidade. Na cobrança, Guilherme bateu Sidão e fez 1 a 0 para o Iporá.

Na etapa final, entretanto, o Goiás, melhor na partida, conseguiu a virada em quatro minutos. Aos 14, o artilheiro Michael, que havia acabado de entrar, se livrou da marcação à frente e deixou tudo igual.

Na marca de 18 minutos, Marcelo Hermes cruzou em direção a Brenner na área, mas Wadson apareceu para o corte. No entanto, o zagueiro acabou mandando a bola contra as próprias redes: 2 a 1 para o Esmeraldino.

Confira o resultado da partida entre Atlético-GO x Crac, iniciado às 18h00:

Atlético-GO 3 x 1 Crac

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade