PUBLICIDADE

Goiás vence o duelo direto contra o Guarani e entra no G4 da Série B do Brasileirão

13 ago 2021 21h20
| atualizado às 21h20
ver comentários
Publicidade

Na noite desta sexta-feira, em duelo direito pelas primeiras posições da Série B do Campeonato Brasileiro, o Goiás derrotou o Guarani por 2 a 1, em casa, pela 18ª rodada, e voltou ao G4 da competição.

A primeira etapa foi agitada na Serrinha. Os anfitriões começaram melhores e logo abriram o placar. Com o relógio marcando apenas 14 minutos, Apodi recebeu pela direita e cruzou na medida para Alef Manga, que completou para o fundo da rede.

A resposta dos visitantes saiu aos 23. Bruno Silva aproveitou a cobrança de escanteio de Andrigo e testou firme, obrigando Tadeu a fazer ótima defesa. Do outro lado, Elvis soltou uma bomba da entrada da área e só não anotou o segundo do Esmeraldino porque Gabriel Mesquita voou para espalmar.

Já no segundo tempo, o Bugre partiu para cima em busca do tento de empate, mas quem acabou marcando mais um foram os locais. Com 37 minutos, Alef Manga cruzou rasteiro, o goleiro não conseguiu cortar e Nicolas aproveitou para ampliar. Aos 47, ainda deu tempo de Matheus Souza descontar para os paulistas, mas não foi o suficiente.

Com o resultado, o Goiás pulou para a terceira colocação da Série B, com 31 pontos, dois a menos que o líder Coritiba. Já o Guarani caiu para sexto, com 29.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade