PUBLICIDADE

Goiás não quer liberar David Duarte para o Fluminense

6 abr 2021
18h06 atualizado às 18h06
0comentários
18h06 atualizado às 18h06
Publicidade

O Fluminense está no mercado em busca de reforços para a zaga. Mas enquanto o gremista David Braz se aproxima de um acerto, o zagueiro David Duarte, do Goiás, parece cada vez mais distante. Embora tenha contrato com o Esmeraldino somente até o fim do ano, o clube conta com o jogador para a disputa da Série B em 2021. Em entrevista ao portal Netflu, o vice-presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, Edminho Pinheiro, admitiu ter recebido uma proposta tricolor através do empresário Eduardo Uram.

"O Goiás tem recebido muitas consultas, mas nenhuma proposta oficial além da que foi feita pelo Flu por intermédio do Uram", afirmou o responsável direto pela negociação de jogadores no Goiás.

Foto: Divulgação/Goiás
Foto: Divulgação/Goiás
Foto: Gazeta Esportiva

Com contrato terminando em dezembro, David Duarte pode assinar um pré-contrato com outro clube a partir de julho.

"David não está à venda. Nós contamos com o David para o Campeonato Brasileiro da Série B. Ele é o principal jogador nosso. A gente só o vende se não tiver outras condições. Mas tem que pagar aquilo que o Goiás precisa ou que o Goiás quer. Se a proposta do Fluminense for só essa, o David pode jogar no Fluminense a partir de janeiro de 2022", disse o dirigente goiano.

O Fluminense tem cinco zagueiros no elenco atual. A dupla titular é formada por Luccas Claro e Nino, com Matheus Ferraz como primeira opção na reserva. Além disso, Frazam e Reginaldo completam o grupo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade