PUBLICIDADE

Goiás e Sampaio Corrêa fazem jogo equilibrado e empatam na Série B

22 ago 2021 18h13
| atualizado às 18h13
ver comentários
Publicidade

Em jogo de oportunidades para os dois lados e lances bonitos de gol, Goiás e Sampaio Corrêa ficaram no empate por 2 a 2 neste domingo pela Serie B. A partida foi no Estádio da Serrinha, em Goiânia.

O resultado mantém o Goiás na terceira colocação, agora com 35 pontos. O Sampaio Corrêa vai a 31 pontos, no sétimo lugar.

Em jogo bastante equilibrado no primeiro tempo, o Sampaio Corrêa saiu na frente com gol de Nadson aos 17 minutos. O camisa 17 aproveitou bobeada da defesa, ganhou na velocidade e só tocou por cima do goleiro Tadeu. Nove minutos depois, o Goiás respondeu com o atacante Nicolas, que se adiantou no escanteio e desviou a bola com estilo, sem chances de defesa.

A virada do Goiás veio de Apodi, aos 17 minutos. Aproveitando bola levantada na área do Sampaio Corrêa, o lateral direito apareceu nas costas da defesa e completou de peito para as redes. Aos 29 minutos, Nadson empatou novamente o jogo, desta vez de cabeça.

O Goiás volta a campo pela Série B nesta quinta-feira, quando visita o Confiança no Batistão, às 17 horas (de Brasília). No sábado, é a vez do Sampaio Correa receber o CSA no Castelão. A partida será realizada às 21 horas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade