0
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Garoto brilha, e Vitória vence Vila Nova no fim do jogo no Barradão

4 mai 2019
18h46
atualizado às 18h46
  • separator
  • 0
  • comentários

Com gol aos 44 minutos do segundo tempo, o Vitória venceu de virada o Vila Nova por 2 a 1 na tarde deste sábado, no Barradão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os gols foram marcados por Ruan Potó (2). Neto Moura descontou.

O Leão venceu a primeira na competição - o Vila segue em conquistar os três pontos. Na primeira rodada, o Vitória perdeu para o o Botafogo-SP por 3 a 1. O Vila empatou com o Paraná.

Com o triunfo, o Vitória pula para a oitava colocação, com três pontos. O Vila cai para 11º, com dois. Na próxima rodada, o Leão visitará o Guarani, na segunda-feira, dia 13. O Vila Nova receberá a Ponte Preta, na sexta.

O JOGO

Bem organizado em campo, o Vila Nova criou as primeiras chances no jogo. A primeira veio aos 14, em chute forte da intermediária de Alan Mineiro para boa defesa de Caíque.

Aos 21, Joseph lançou Jeferson, que cruzou para Neto Moura abrir o placar. A resposta do Vitória, porém, não demorou.

Quando o placar marcava 25, Ruan Potó driblou Patrick William e chutou. O atacante contou com o desvio de Joseph para a bola morrer no fundo das redes.

No primeiro tempo, ainda deu tempo para uma oportunidade de cada lado. Aos 31, Neto Moura desviou escanteio de cabeça e Philipe Maia chutou para fora. No minuto 35, Matheus Rocha cruzou, Neto Baiano subiu bem de cabeça e Rafael Santos fez grande defesa.

DE VIRADA

Logo nos primeiros segundos, Caíque fez boa defesa em cabeceio de Bruno Mota. Aos 11, Facundo Boné aproveitou rebote, mas chutou para fora, desperdiçando outra boa chance para o Vila.

Na sequência, o ritmo caiu e os espaços diminuíram. Patrick William, em chute de longe aos 25, chegou perto de desempatar. No minuto 38, Jeferson recebeu lançamento e encobriu Caíque - a bola passou raspando a trave.

Quando o jogo parecia caminhar para o empate, Patrick William errou na área e Felipe Garcia rolou para Ruan fazer o segundo dele e garantir a vitória, aos 44 do segundo tempo.

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA 2 X 1 VILA NOVA

Data: 4 de maio de 2019 (sábado)

Local: Barradão, em Salvador (BA)

Horário: 16h30 (de Brasília)

Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (PB)

Auxiliares: Oberto da Silva Santos (PB) e Kildenn Tadeu Morais de Lucena (PB)

Cartões amarelos: VITÓRIA: Capa, Léo Gomes, Nickson, Caíque Silvio, Neto Baiano e Ruan Potó. VILA NOVA: Patrick

GOLS:

Vitória: Ruan Potó, aos 25 do 1T, e 44 do 2T.

Vila Nova: Neto Moura, aos 21 do 1T

VITÓRIA: Caíque, Matheus Rocha, Victor Ramos, Everton Sena e Capa; Léo Gomes, Rodrigo Andrade (Gabriel Silva) e Andrigo (Nickson); Ruan Potó, Caíque Silvio (Felipe Garcia) e Neto Baiano

Técnico: Cláudio Tencati

VILA NOVA: Rafael Santos, Jeferson, Patrick, Philipe Maia e Hélder; Joseph, Ramon, Neto Moura (Bruno Mota) e Alan Mineiro (Denner); Capixaba (Gustavo Silva) e Boné

Técnico: Eduardo Baptista

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade