PUBLICIDADE

Furacão recebe o Dragão para embalar na reta final

10 out 2017 - 20h02
(atualizado em 11/10/2017 às 10h02)
Compartilhar
Exibir comentários

Em um jogo considerado fundamental para dar início à reta final do Campeonato Brasileiro, o Atlético Paranaense recebe nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), o Atlético Goianiense, na Arena da Baixada. Para os donos da casa, fazer sua parte diante da torcida pode significar uma reação em busca do G6. Os visitantes, por sua vez, têm a chance de deixar a lanterna e continuar a sonhar com a permanência na Série A.

Mesmo com mais de uma semana dedicada aos trabalhos o técnico Fabiano Soares não definiu o Furacão. As dúvidas começam por Felipe Gedoz, que será avaliado antes da partida para saber se tem condições de atuar 90 minutos. Já o volante Esteban Pavez, que está com a seleção do Chile, só entrará em campo se na atuar diante do Brasil. O zagueiro Paulo André, por sua vez, não treinou e está vetado para a partida.

Experiente, o meia argentino Lucho alertou para a postura do adversário e quer evitar os contra-ataque, a principal arma goiana. "Trabalhamos durante a semana e assistimos a vídeos do Atlético Goianiense, sobretudo fora de casa, quando se fecha bem e tenta sair e velocidade. Precisamos ter muita paciência com a bola para tentar achar os espaços. Quando perder a bola, buscar recuperá-la rápido para não sofrer contra-ataque", analisou.

O Dragão, com 25 pontos e com três vitória seguidas como visitante, tem a chance de deixar a última colocação caso faça sua parte e a rodada ajude. O jogo ainda marcará o reencontro do atacante Walter com seu ex-time. Para a partida, o técnico João Paulo Sanches deverá escolher meia-atacante Niltinho na vaga de Andrigo, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O time ainda terá a volta do zagueiro Gilvan, à disposição após cumprir suspensão.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO - PR X ATLÉTICO - GO

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Data: 11 de outubro 2017, quarta-feira

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)

Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES)

ATLÉTICO - PR: Weverton; Jonathan, Thiago Heleno, Wanderson e Fabrício; Esteban Pavez (Matheus Rossetto), Lucho González e Guilherme; Nikão, Felipe Gedoz e Ribamar.

Técnico: Fabiano Soares

ATLÉTICO - GO: Marcos; Jonathan, Gilvan, William Alves e Bruno Pacheco; Ronaldo, Paulinho, Niltinho, Jorginho e Luiz Fernando; Walter

Técnico: João Paulo Sanches

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade