3 eventos ao vivo
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Figueirense enfrenta o Brasil de Pelotas para fugir da lanterna da Série B

18 set 2019
20h21
atualizado em 19/9/2019 às 10h09
  • separator
  • 0
  • comentários

Sem vencer há sete jogos na Série B, o Figueirense vive seu pior momento da temporada. Querendo espantar a crise e fugir da lanterna, o Alvinegro visita o Brasil de Pelotas, adversário que está em uma posição um pouco mais confortável na tabela. A partida é válida pela 23ª rodada da competição e será disputada no Estádio Bento de Freitas, nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília).

O mau momento do Figueira culminou na demissão de Vinícius Eutrópio na tarde desta terça-feira. O treinador, que estava em sua terceira passagem pelo clube, não venceu nenhuma partida em oito disputadas e, portanto, o auxiliar Márcio Coelho vai, por hora, comandar a equipe.

Na última terça-feira, o Brasil de Pelotas perdeu por 3 a 1 (Foto: Reprodução/Twitter)
Na última terça-feira, o Brasil de Pelotas perdeu por 3 a 1 (Foto: Reprodução/Twitter)
Foto: Gazeta Esportiva

Uma maneira de atingir esse objetivo é ajeitando o sistema defensivo. Apesar de ocupar a 13ª colocação, o Rubro-Negro tem a quarta pior defesa da competição, com 24 gols sofridos. Na semana passada, o CRB foi o responsável por fazer os zagueiros de vítima. O clube alagoano, que não vencia há mais de um mês, marcou três vezes para liquidar a fatura e se aproximar do G4.

FICHA TÉCNICA

BRASIL DE PELOTAS X FIGUEIRENSE

Local: Estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS)

Data: 19 de setembro de 2019, quinta-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (SP)

BRASIL DE PELOTAS: Carlos Eduardo; Ednei, Leandro Camilo, Bruno Aguiar e Willian Formiga; Leandro Leite, Eduardo Person, Diogo Oliveira; Murilo Rangel, Rodrigo Alves e Daniel Cruz.

Técnico: Bolívar

FIGUERENSE: Vidotto, Victor Guilherme, Alemão, Ruan Renato e Héliton; Patrick, Pereira (Christian) e Tony; Willian Popp, Robertinho e Yuri Mamute.

Técnico: Márcio Coelho

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade