7 eventos ao vivo
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Figueirense e Vila Nova empatam sem gols e seguem na corda bamba

5 nov 2019
22h27
atualizado às 22h27
  • separator
  • 0
  • comentários

Em duelo direto contra o descenso à terceira divisão nacional, Figueirense e Vila Nova decepcionaram na noite desta terça-feira. Jogando pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, as equipes pouco produziram ofensivamente no Orlando Scarpelli e empataram por 0 a 0.

Torcida do Figueira compareceu no Moisés Lucarelli (Foto: Reprodução/TV)
Torcida do Figueira compareceu no Moisés Lucarelli (Foto: Reprodução/TV)
Foto: Gazeta Esportiva

Mesmo atuando longe de seus domínios, o time goiano teve a melhor chance do embate. No começo do segundo tempo, o goleiro Rafael Santos cobrou tiro de meta, a bola ganhou velocidade com o vento ao quicar no gramado e caiu para o lateral Romário, que, cara a cara com Pegorari, bateu por cima.

Com o resultado, o Figueirense chega ao quinto jogo sem derrota, mas segue na zona de rebaixamento ao ocupar a 17ª posição, com 34 pontos, um menos que o Londrina, primeiro time fora do Z4. O Vila Nova, por sua vez, prolonga o jejum para oito partidas e continua em penúltimo, com 33 pontos.

O Figueirense volta aos gramados nesta sexta-feira, quando recebe o Coritiba, novamente no Orlando Scarpelli, em Santa Catarina, às 21h30 (de Brasília). No mesmo dia, mas um pouco mais cedo, às 20h30 (de Brasília), no Serra Dourado, em Goiânia.

FICHA TÉCNICA

FIGUEIRENSE 0X0 VILA NOVA

Local: Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)

Data: 5 de novembro de 2019, terça-feira

Horário: 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG)

Assistentes: Celso Luiz da Silva e Leonardo Henrique Pereira (ambos de MG)

Cartões amarelos: Victor Guilherme, Gustavo Poffo e Luís Ricardo (FIG). Romário, Tinga, Benítez e Gastón Filgueira (VIL).

FIGUEIRENSE: Pegorari; Luís Ricardo, Alemão, Ruan Renato e Conrado; Patrick, Felipe Mateus e Tony (Victor Guilherme); Breno (Robertinho), Jefferson Renan e Odilávio (Gustavo Poffo).

Técnico: Pintado

VILA NOVA: Rafael Santos; Elivelton (Patrick), Wesley Matos, Diego Jussani e Romário (Erick); Magson, Ramon, Tinga e Gastón Filgueira; Capixaba (Mailson) e Gustavo Henrique.

Técnico: Itamar Schulle

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade