0
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Fábio marca duas vezes e Oeste bate Londrina fora de casa pela Série B

25 out 2019
21h28
atualizado às 21h28
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta sexta-feira, o Oeste visitou o Londrina no Estádio do Café, em Londrina (PR), pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e saiu com importante vitória por 2 a 0. Com dois gols de Fábio, o Rubrão conquistou o triunfo em duelo direto na briga contra o rebaixamento à Série C.

Com o resultado, os paulistas chegam a 38 pontos conquistados e saltam para a 13ª colocação na tabela. Os paranaenses, por sua vez, permanecem com 35 pontos e caem para o 15º lugar, a duas posições de distância para a zona da degola.

Pela próxima rodada, o Londrina joga na segunda-feira (28), às 20h (de Brasília), quando visita o Paraná no Estádio Durival Britto, em Curitiba (PR). Já o Oeste recebe o CRB no sábado (2), às 16h30, em partida realizada na Arena Barueri, em Barueri (SP).

Com a vitória, Oeste subiu na tabela da Série B (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)
Com a vitória, Oeste subiu na tabela da Série B (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)
Foto: Gazeta Esportiva

A partida começou com o Oeste trocando passes e o Londrina esperando o adversário. E foram os paulistas que criaram a primeira oportunidade, aos 12 minutos. Mazinho recuperou a posse e tocou para Fábio, que limpou o marcador e chutou, parando em defesa de César. Pouco depois, Salomão assustou em finalização após bola sobrada. No final da primeira etapa, o Tubarão ensaiou uma pressão, mas sem sucesso.

Na volta do intervalo, o Rubrão conseguiu traduzir a superioridade em bolas na rede. Aos nove minutos, Mazinho fez boa jogada pelo lado esquerdo, Bonilha pegou a sobra e mandou na trave. Então, Fábio ficou com o rebote e, livre, tocou para o gol, tirando o zero do placar. O camisa 9 ainda ampliou a vantagem aos 28 minutos. O atacante foi lançado por Elvis, entrou na área e encheu o pé para fazer o segundo e garantir os três pontos.

FICHA TÉCNICA

LONDRINA 0 X 2 OESTE

Local: Estádio do Café, Londrina (PR)

Data: 25 de outubro de 2019, sexta-feira

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Assistentes: Silbert Faria Sisquim (RJ) e Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sa (RJ)

Cartões amarelos: - 

Gols: Fábio, aos 9 e aos 28 minutos do segundo tempo (Oeste)

LONDRINA: César; Alemão, Dirceu, Lucas Costa e Felipe Vieira; Matheus Bertotto (Arthur Calculé), Germano, Matheusinho, André Moritz (Luidy) e Matheus Bianqui (João Paulo); Léo Passos.

Técnico: Mazola Júnior

OESTE: Luis Carlos; Felipe (Matheus Oliveira), Cléber Reis (Willian Rocha), Caetano e Salomão; Matheus Jussa, Thiaguinho (Leandro Melo), Bonilha, Elvis e Mazinho; Fábio.

Técnico: Renan Freitas

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade