4 eventos ao vivo
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Enderson Moreira destaca força do Palmeiras e avalia formação

14 set 2018
18h40
  • separator
  • comentários

O Bahia sabe que tem um confronto difícil pela frente, diante do Palmeiras, às 16h00 (horário de Brasília) deste domingo, na Arena Fonte Nova. O próprio Enderson Moreira, técnico do Esquadrão de Aço, reconheceu isso em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira.

"A gente tem um jogo extremamente difícil contra o Palmeiras, uma equipe muito forte, independentemente de quem possa vir. São atletas que tem muita qualidade", afirmou o comandante da equipe baiana, antes de discutir o esquema tático a ser utilizado na partida.

"A questão de três volantes, podemos usar em determinados jogos. Usamos contra o São Paulo, com Flávio pelo lado para ajudar a fechar o corredor. Contra o Ceará foi um pouco diferente, os três jogaram por dentro. São possibilidades. Estou avaliando. A linha de três pode ser feita com jogadores com características de meias ou mais agudos, que chegam mais. É só o início de formação", concluiu.

Por fim, Enderson Moreira destacou o que o Bahia precisa fazer no confronto diante do Verdão, em Salvador, reconhecendo a postura ofensiva a ser adotada pelo Palmeiras.

"Importante é dar profundidade, velocidade, dar uma transição, sustentação na parte defensiva, o que é importante. O Palmeiras não vai ficar atrás se defendendo. A equipe vai argumentar o jogo, criar situações. Precisamos estar equilibrados", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade