PUBLICIDADE

Em jogo com confusão de torcida, Avaí vence Náutico e segue firme na luta pelo acesso na Série B

21 nov 2021 21h09
| atualizado às 21h09
ver comentários
Publicidade

Na noite deste domingo, Náutico e Avaí se enfrentaram no Estádio dos Aflitos pela 37ª rodada da Série B do Brasileirão. A partida terminou em vitória por 2 a 1 para os visitantes. Já em seu fim, a partida teve que ser paralisada por conta de confusão nas arquibancadas, com um torcedor do Timbu sendo detido pela polícia.

Para no Náutico, a derrota pouco importa, já que a equipe não tem mais pretensões na tabela. Porém, para o Avaí, o resultado é fundamental na briga pelo acesso.

O primeiro gol foi marcado ainda aos 10 minutos do primeiro tempo, quando Bruno Silva, centralizado, abriu para Getúlio na esquerda. O atacante bateu cruzado e balançou as redes. Já na segunda etapa, aos 39, Renato fez belo gol, encobrindo o goleiro e matando a partida. No fim, aos 44, o Timbu ainda diminuiu com Djavan, aos 44, mas não houve tempo para o empate

O resultado dá, de momento, a terceira posição na tabela para o Avaí, com 61 pontos. Porém, a equipe ainda pode ser alcançada por Guarani e Goiás, que se enfrentam nesta segunda-feira. Enquanto isso, o Náutico estaciona nos 52, na oitava colocação.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade