3 eventos ao vivo
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Em jogo cheio de reviravoltas, Cuiabá e Paraná empatam por 3 a 3 na Série B

21 out 2020
21h17
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Com chance de voltar à liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá recebeu o Paraná nesta quarta-feira e empatou por 3 a 3, em duelo válido pela 17ª rodada do torneio nacional.

Em jogo bastante movimentado, os donos casa abriram o placar aos 12 minutos da primeira etapa. Elvis cobrou falta e Matheus Barbosa desviou para marcar. Os paranaenses responderam antes do intervalo e marcaram com Bruno Gomes, em chute de fora da área aos 33.

(Foto: Divulgação/Cuiabá)
(Foto: Divulgação/Cuiabá)
Foto: Gazeta Esportiva

No segundo tempo, o Paraná virou com cobrança de falta certeira de Jean aos quatro minutos, mas não teve tempo para comemorar. Depois da saída de bola, Maxwell recebeu lançamento, dominou com estilo e bateu para deixar tudo igual. O Dourado voltou a ficar na frente do placar dez minutos depois, com Elton aproveitando rebote em chute de Yago.

Mas o jogo não parou por aí. Buscando recuperação após sequência ruim no campeonato, o Paraná voltou a empatar com um golaço. Aos 18 minutos, Guilherme Biteco entrou no lugar de Bruno Xavier; dois minutos depois, o meia recebeu cruzamento de Thiago Alves e emendou um voleio para marcar. 3 a 3.

Com o resultado, o Cuiabá seguiu na vice-liderança, com os mesmos 33 pontos da líder Chapecoense, mas saldo de gols inferior. A Chape ainda tem um jogo a menos que os rivais. Já o Paraná soma 25 pontos na 7ª posição, dois a menos que a Ponte Preta, última equipe do G4.

Confiança vence Sampaio Corrêa

Em duelo nordestino, o Confiança visitou o Sampaio Corrêa e conquistou uma vitória convincente por 3 a 1. Vinícius Simon, Renan Gorne e Reis marcaram para os sergipanos. Caio Dantas diminuiu para a Bolívia Querida.

Veja também:

Confira a repercussão da morte de Maradona na Argentina e pelo mundo
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade