13 eventos ao vivo
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Em Goiânia, Vila Nova e Cuiabá ficam no 0 a 0 pela Série B

27 ago 2019
21h15
atualizado às 21h15
  • separator
  • 0
  • comentários

Vila Nova e Cuiabá ficaram no 0 a 0 em Goiânia (Foto: Reprodução/Twitter)

Pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Vila Nova e Cuiabá entraram em campo no Estádio Olímpico, mas não tiraram o zero do placar. Apesar das boas chances construídas ao longo da partida, as duas equipes sofreram com as finalizações.

Com o resultado, o Vila Nova termina o primeiro turno colado com a zona de rebaixamento. A equipe aparece na 15ª colocação, uma posição à frente do Z-4, com 20 pontos. Já o Cuiabá termina bem a primeira parte do campeonato, com 30 pontos, na quarta colocação.

O Tigre volta a campo já nesta sexta-feira, às 19h15 (de Brasília) quando visita o Paraná no Durival de Britto. Também na sexta-feira, mas às 21h30, o Cuiabá recebe o Criciúma na Arena Pantanal.

O primeiro tempo foi de domínio total da equipe do Vila Nova. A rede chegou a balançar aos 15, mas o árbitro viu impedimento de Gustavo Henrique, que completou sozinho para o gol. A pressão do Vila era grande, mas aos 42 o Cuiabá assustou com a finalização de Felipe Marques, que encontrou a trave.

Na segunda etapa, o Vila continuou com mais posse de bola, mas o time visitante chegou com mais perigo ao gol. Aos 10, Jean Patrick apareceu na entrada da área e finalizou forte para a boa defesa do goleiro Rafael Santos. A partida ficou amarrada no meio-campo, mas o Vila quase chegou ao gol da vitória aos 35, com Erick, que pecou na finalização e mandou para fora.

FICHA TÉCNICA

VILA NOVA 0 X 0 CUIABÁ

Local: Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO)

Data: 27 de agosto de 2019, terça-feira

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Lucas Canetto Bellote (SP)

Assistentes: Daniel Luis Marques (SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (SP)

Cartões amarelos: Romário (Vila Nova); Rodolfo, Jean Patrick e Escobar (Cuiabá)

VILA NOVA: Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Wesley Matos, Diego Jussani e Romário; Betinho, Tinga (Ramon) e Alan Mineiro (Carlinhos); Benítez (Erick), Gustavo Henrique e Robinho

Técnico: Marcelo Cabo

CUIABÁ: Victor Souza; Jonas (Toty), Ednei, Leandro Souza e Paulinho; Escobar, Jean Patrick (Djavan) e Alê; Felipe Marques, Rodolfo (Júnior Todinho) e Gilmar.

Técnico: Itamar Schulle

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade