0

Em busca de recuperação, Inter pega o Brasil de Pelotas pelo Gauchão

3 fev 2019
20h02
atualizado em 4/2/2019 às 13h06
  • separator
  • comentários

Sem vencer há três jogos, o Internacional recebe na segunda-feira o Brasil de Pelotas, às 20h40, no Estádio Beira-Rio, pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho. Pressionado, o técnico Odair Hellmann pode alterar o time para o confronto do início da semana.

O Colorado ocupa o sétimo lugar com quatro pontos e precisa vencer para subir na tabela de classificação. Com uma fratura no nariz, o atacante William Pottker desfalcará o time vermelho e no seu lugar deve entrar Neílton. As outras novidades podem ser as entradas de Zeca e Uendel nas laterais nas vagas de Bruno e Iago, que têm apresentado baixo rendimento.

Por sua vez, o Xavante até agora não venceu na competição. Foram três empates e uma derrota, ocupando a penúltima posição com três pontos.

Dentro de campo, o técnico Paulo Renato Marques deve manter a mesma formação usada nas últimas partidas. Diogo Oliveira, suspenso, e Hélder, lesionado, desfalcam o rubro-negro no duelo diante do Colorado.

Ficha Técnica

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre-RS

Data: 04 de fevereiro ( Segunda-feira)

Horário: 20h40(de Brasília)

Árbitro: Leandro Vuaden(RS)

Assistentes: Tiago Augusto Kappes Diel (RS) e André Silva Bitencourt (RS)

Inter: Lomba, Zeca, Moledo, Cuesta e Uendel, Dourado, Edenílson, D´Alessandro e Neílton, Nico López e Tréllez.Técnico: Odair Hellmann

Brasil: Carlos Eduardo, Ricardo Luz, Leandro Camilo, Heverton e Bruno Santos, Leandro Leite, Washington, Velicka e Douglas Baggio, Branquinho e Michel. Técnico: Paulo Roberto Santos

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade