0
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Duelos de opostos! Líder Bragantino enfrenta o lanterna Figueirense

23 set 2019
20h12
atualizado em 24/9/2019 às 09h06
  • separator
  • 0
  • comentários

Figueirense e Bragantino duelam nesta terça-feira, às 21h30, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

(Foto: Reprodução/ Twitter Bragantino)
(Foto: Reprodução/ Twitter Bragantino)
Foto: Gazeta Esportiva

Líder e com quatro pontos de vantagem para o segundo colocado, Atlético-GO, o time paulista chega tranquilo para a partida. Após bater o Londrina, por 4 a 1, na última rodada, se consolidou com o melhor ataque e melhor defesa da competição.

Porém, está errado quem acha que está tudo certo. O técnico Antonio Carlos Zago revelou que fará mudanças na equipe que entrou diante dos paranaenses. Ao que tudo indica, as substituições serão no setor de ataque.

"A tendência é mudar alguns jogadores. A gente vem fazendo de tudo para que os jogadores se recuperem o mais rápido possível. São 27 dias e oito jogos que nós temos pela frente. Você vai ter que rodar jogadores. Por isso, é importante alguns jogadores terem voltado de lesão nessa semana, como o Ytalo, o Wesley, que já temos para o próximo jogo. É importante contar com todos. É jogo em cima de jogo e temos que ter todo mundo disponível pra não sentir essa sequência" disse Zago.

O destaque é para o retorno de três peças. O lateral-esquerdo Edimar e o meio-campista Barreto cumpriram suspensão contra o Tubarão e estão de volta. Além de Wesley, que se recuperou de lesão na coxa, e embarcou para Florianópolis.

Em grave situação financeira e com diversos problemas extra-campo, o Figueirense chega na última colocação para receber o líder.

A única baixa do elenco é a de Willian Popp, expulso no empate contra o Brasil de Pelotas. Em compensação, Betinho e Zé Antônio estão de volta. O primeiro cumpriu suspensão na última partida, e o segundo foi vetado pelo departamento médico ao sofrer uma pancada na cabeça.

A diretoria do Furacão conta com o apoio do torcedor e colocou os ingressos a R$ 5 para o início de uma remontada na tabela.

FIGUEIRENSE X BRAGANTINO

Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (RS)

Data: 24 de setembro de 2019, quinta-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Assistentes: Diogo Carvalho Silva (RJ) e Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ)

FIGUERENSE: Vidotto, Victor Guilherme, Alemão, Ruan Renato e Renner (Fellipe Matheus); Patrick, Pereira e Tony; Andrigo, Robertinho e Yuri Mamute.

Técnico: Márcio Coelho

BRAGANTINO: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Barreto e Uillian Correia; Claudinho, Bruno Tubarão (Robinho) e Morato; Ytalo.

Técnico: Antônio Carlos Zago

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade