3 eventos ao vivo
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Duelo entre Bragantino e São Bento abre sétima rodada da Série B

3 jun 2019
20h06
atualizado em 6/6/2019 às 15h45
  • separator
  • comentários

Em duelo regional do interior paulista, Bragantino e São Bento abrem a sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série B nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília). No estádio Nabi Abi Chedid, o time de Bragança tenta assumir a liderança provisória do campeonato, enquanto a equipe de Sorocaba tenta saltar na tabela.

Dono da casa, o Bragantino entra em campo na vice-liderança da Série B com 13 pontos, dois atrás do Botafogo-SP. O time de Antônio Carlos Zago vem de duas vitórias seguidas na competição, ambas por 2 a 0. Na última rodada, venceu o Vitória em Salvador. Antes disso, superou o Figueirense como mandante.

Do outro lado, o São Bento faz campanha irregular. 11º colocado com sete pontos, o time sorocabano foi derrotado pelo CRB em casa na última rodada. Antes disso, porém, conquistou duas vitórias seguidas contra Oeste em casa e Vitória fora.

Para vencer, o Bragantino conta com a melhor defesa do campeonato, que sofreu apenas dois gols. "Nossa equipe é muito compacta. É difícil o adversário criar uma chance chegando pelo meio até pelo nosso sistema de cobertura. Os jogadores se comunicam muito dentro de campo", disse o técnico Antônio Carlos Zago na véspera do confronto.

O visitante São Bento entra em campo desfalcado após três cartões vermelhos recebidos na derrota para o CRB. O zagueiro Wesley e o atacante Minho vão cumprir suspensão, assim como o técnico Doriva. Por outro lado, o atacante Zé Roberto retorna ao time depois de cumprir suspensão.

FICHA TÉCNICA

BRAGANTINO x SÃO BENTO

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança (SP)

Data: 4 de junho de 2019, terça-feira

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)

Assistentes: Daniel Luis Marques (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)

BRAGANTINO: Júlio César; Aderlan, Ligger, Léo Ortiz e Edimar; Barreto, Uillian Correia e Ytalo; Claudinho, Thiago Ribeiro e Wesley

Técnico: Antônio Carlos Zago

SÃO BENTO: Paulo Vitor; Bruno Moura, Luizão, Elton e Guilherme Romão; Fábio Bahia, Pablo, Paulinho e Fabrício Oya; Régis e Zé Roberto

Técnico: Doriva

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade