3 eventos ao vivo

De olho no G4 da Série B, América-MG recebe o líder Paysandu

1 jun 2017
20h11
atualizado em 2/6/2017 às 10h02
  • separator
  • 0
  • comentários

O América volta a campo nesta sexta, contra o líder Paysandu, às 19h15 (de Brasília), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para continuar crescendo na competição, o Coelho aposta no fator casa, por jogar no Independência, e espera que a sequência da equipe ajude em um triunfo.

O Coelho vem de vitória sobre o Criciúma, em Santa Catarina, por 3 a 1, com direito a virada no segundo tempo. O triunfo deixou o Coelho na sétima colocação, e um novo resultado positivo pode elevar novamente o time mineiro na tabela de classificação, podendo entrar no G4.

Enderson Moreira mostrou o mesmo time que entrou em campo contra o Criciúma, na última semana. Ele pode, inclusive, contar com o retorno de Gerson Magrão, recuperado de lesão, mas o técnico mostrou desejo de seguir com o trio na frente: Felipe Amorin, Bill e Luan. No meio, Zé Ricardo também continua.

Paysandu quer seguir líder

O Paysandu é o primeiro colocado da Série B, com sete pontos conquistados. Uma vitória em Belo Horizonte faz o clube se distanciar, sobretudo por enfrentar o América-MG, um adversário direto na luta pelo acesso.

O treinador Marcelo Chamusca tem boas notícias para o jogo em Belo Horizonte. O meia Diogo Oliveira se recuperou de contusão e está concentrado para a partida. O atacante Leandro Carvalho também saiu do departamento médico e está na capital mineira para o duelo. Já Augusto Recife está livre de dores no ombro e poderá servir a equipe.

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA-MG X PAYSANDU

Local: Estádio Independência, Belo Horizonte (MG)

Data: 02 de junho de 2017, sexta-feira

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Rafael Traci (PR)

Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Luciano Roggenbaum (PR)

AMÉRICA-MG: João Ricardo; Norberto, Rafael Lima, Messias e Ernandes; Gustavo Blanco, Zé Ricardo e Ruy; Felipe Amorim, Bill e Luan.

Técnico: Enderson Moreira.

PAYSANDU: Emerson; Ayrton, Perema, Gilvan e Pery; Wesley, Rodrigo Andrade, Augusto Recife e Fernando Gabriel; Wellignton Junior e Marcos Santana.

Técnico: Marcelo Chamusca

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade