0
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

De olho no G-4, CRB recebe o Oeste no Rei Pelé

29 jul 2019
20h20
  • separator
  • 0
  • comentários

Após subirem na tabela na última rodada, CRB e Oeste se enfrentam nesta terça-feira, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, às 20:30 (horário de Brasília). A partida valida pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro é tratada com importância por ambas as equipes, que buscam manter a regularidade na competição. Enquanto o Galo está atrás da terceira vitória consecutiva, os vistantes procuram engatar o quarto jogo sem perder.

CRB chega com moral após vitória fora de casa (Foto: Reprodução/Instagram)

A vitória por 2 a 0 diante do Botafogo-SP na última sexta-feira trouxe uma série de benefícios para o CRB. Além de encurtar a distância para um concorrente direto pelo G4, a equipe alagoana subiu três posições na tabela.

A meta do Galo, no momento, é seguir crescendo com o passar dos jogos. Sobre isso, o meia-atacante Willians Santana comentou: "Vencer o Botafogo foi muito importante para a equipe. Estávamos precisando de um resultado como esse para ganharmos ainda mais confiança na Série B. A meta agora é manter esse ritmo forte e essa sequência para evoluirmos ainda mais na competição. Vamos lutar por isso."

Recém-contratado pelo CRB, Willians Santana não atuou na última partida, mas estará à disposição de Marcelo Chamusca para enfrentar o Oeste. O atleta de 31 anos também falou sobre sua expectativa para o confronto de terça-feira: "O Oeste tem uma equipe experiente, competitiva e vem em busca de pontos em nossa casa".

"Temos que vencer, inclusive, para abrirmos ainda mais distância deles. Vamos procurar impor nosso ritmo para sairmos com os três pontos em casa diante da nossa torcida", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade