7 eventos ao vivo
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Para seguir na caça ao líder, Atlético-GO recebe Oeste-SP pela Série B

12 ago 2019
20h03
atualizado às 23h51
  • separator
  • 0
  • comentários

Na terceira posição da Série B, o Atlético-GO recebe o irregular Oeste-SP nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, pela 16ª rodada da competição.

Querendo voltar ao caminho das vitórias, o ataque do Dragão precisa reencontrar o ritmo do começo do campeonato, enquanto o Rubrão quer os três pontos para se afastar da zona de rebaixamento.

A equipe goiana tropeçou nas últimas duas rodadas e está com 25 pontos, seis atrás do líder Bragantino, que abriu a rodada na segunda-feira com vitória sobre o Operário.

Wagner Lopes terá que montar a equipe sem Moacir e Jorginho, suspensos (Foto: Divulgação/Atlético-GO)

Depois do empate com o CRB, o comandante goiano fará algumas alterações no elenco. Além das suspensões de Moacir e Jorginho, o zagueiro Nicolas está de volta ao time titular. Ainda na defesa, Oliveira deve ser relacionado para o lugar de Lucas Rocha. Por fim, Rodrigo Rodrigues deve fazer dupla de ataque com Mike.

Wagner Lopes acredita que determinação é a chave para conquistar os três pontos. "Faltou ímpeto para fazer o gol, o último passe, a última finalização. Se você não fizer gols, não tem como vencer. Às vezes estamos nos precipitando na hora do passe, na hora do chute, é ter um pouco mais de concentração para fazer o gol. Esperamos ser mais felizes", pontuou.

Em contrapartida, o momento dos visitantes é delicado. Nas últimas cinco rodadas, a equipe de Renan Freitas sofreu seis gols. Por conta disso, os paulistas somaram cinco pontos e ocupam a 14ª colocação no campeonato. Apenas quatro pontos separam o Oeste da degola.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-GO X OESTE- SP

Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)

Data: 13 de Agosto de 2019, terça-feira

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)

Assistentes: Mauro Cezar Evangelista de Sousa (PI) e Alisson Lima Damasceno (PI)

ATLÉTICO-GO: Maurício Kozlinski; Reginaldo, Oliveira, Gilvan e Nicolas; André Castro, Pedro Bambu e Matheus; André Luis, Rodrigo Rodrigues e Mike.

Técnico: Wagner Lopes

OESTE-SP: Luis Carlos; Cicinho, Kanu, Caetano, Alysonm e Bonilha; Thiaguinho (Léo Ceará) e Elvis; Bruno Lopes, Matheus Oliveira e Fábio

Técnico: Renan Freitas

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade