PUBLICIDADE

David Duarte confirma desejo de atuar pelo Fluminense

11 mar 2021 17h54
| atualizado às 17h54
ver comentários
Publicidade

O Fluminense segue em busca de reforços para a temporada. O foco é a disputa da Libertadores.

Os tricolores já trouxeram alguns nomes e tentam a chegada do zagueiro David Duarte. O jogador disputou o Campeonato Brasileiro pelo Goiás e revelou que quer atuar pelo Fluminense.

No entanto, David Duarte destacou que ainda precisa convencer os dirigentes do clube goiano a aceitar a proposta dos cariocas.

"Fizeram uma proposta, meus empresários levaram ao Goiás, só que a diretoria não está aceitando. Meu interesse é jogar pelo Flu, gostei do projeto apresentado, mas não quero deixar o Goiás, clube que eu tenho uma linda história, pela porta dos fundos. Não posso falar muitos detalhes, mas o Goiás quer receber valores maiores dos que foram oferecidos pelo Fluminense. Torço para que tudo se ajeite. Como eu disse, tenho o desejo de jogar pelo Fluminense, mas não faz sentido me segurar tanto, pois meu contrato é curto e não tenho e nem terei conversas para renovar", disse ao Jornal O Dia.

Caso confirme a chegada de David Duarte, o técnico Roger Machado ganha mais uma opção no setor. Atualmente, o elenco principal conta com Nino, Luccas Claro, Matheus Ferraz, Frazan, Luan Freitas e Rafael Ribeiro para a posição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade