13 eventos ao vivo
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Dal Pozzo rebate Hélio do Anjos: "Repudio qualquer ato que mexa com meu caráter"

9 set 2019
20h08
atualizado às 20h08
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois da heroica e polêmica classificação do Náutico sobre o Paysandu nos pênaltis, no último domingo, que garantiu o retorno do Timbu a Série B, o clima entre os dois clubes ainda não esfriou.

Dal Pozzo rebateu as críticas de Hélio do Anjos, que disse que a partida havia sido comprada. (Foto: Léo Lemos/CNC)
Dal Pozzo rebateu as críticas de Hélio do Anjos, que disse que a partida havia sido comprada. (Foto: Léo Lemos/CNC)
Foto: Gazeta Esportiva

O treinador da equipe pernambucana, Gilmar Dal Pozzo, emitiu uma nota repudiando as declarações de Hélio dos Anjos, de que sua equipe havia sido roubada. O treinador do Papão ainda questionou a escala do trio de arbitragem gaúcho, sendo rebatido pelo comandante do Timbu.

"Repudio toda e qualquer ato que mexa com meu caráter, minha índole e minha ética nestes 50 anos de vida e mais de 30 anos de futebol. Querer induzir benefício da arbitragem por sermos 'todos gaúchos', demonstra total desequilíbrio por parte do treinador do Paysandu Sport Club e ainda um desconhecimento. Primeiro, sou nascido em Quilombo, oeste de Santa Catarina e resido em Florianópolis", diz em nota.

"Jamais tive qualquer problema com o senhor Hélio dos Anjos, disse pessoalmente que o admirava nos encontros, tanto em Belém, como ontem, no estádio dos Aflitos, mas penso que tal colocação na entrevista coletiva pós-jogo foi de extremo mau gosto e ofensiva", completou.

A reclamação do comandante do Papão se dá em função do pênalti marcado para o Náutico, aos 49 do segundo tempo, que resultou no empate da partida. Após a igualdade, o time alvirrubro venceu o duelo nas penalidades.

O time da Dal Pozzo aguarda o vencedor do duelo entre Juventude e Imperatriz para saber quem enfrenta nas semifinais da Série C. Do outro lado da chave, Confiança e Sampaio Correa decidem a outra vaga na grande final.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade