PUBLICIDADE

CSA mantém liderança do Grupo A; Botafogo vence Mogi em duelo paulista

20 mai 2017 - 21h46
Compartilhar
Exibir comentários

O CSA vem mostrando que irá dar trabalho para os adversários na Série C do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, a equipe de Alagoas visitou o Sampaio Corrêa e não deu chances ao adversário, vencendo por 2 a 0 e mantendo a ponta do Grupo A.

Com o resultado, o CSA chegou a seis pontos e se isolou na ponta do Grupo A. No entanto, a liderança pode ser momentânea, já que o Confiança, segundo colocado com três pontos, entra em campo neste domingo, contra o Cuiabá, e pode igualar o CSA.

Na próxima rodada, a equipe de Alagoas enfrenta o Botafogo da Paraíba, fora de casa, no estádio Almeidão, às 16h00 (de Brasília).

O CSA abriu o placar logo aos dois minutos, em falha do time do Sampaio Corrêa. Daniel Costa viu o goleiro adversário adiantado e arriscou de fora da área, marcando um belo gol. Aos 25 minutos, foi a vez de Marcos Antônio ampliar para o CSA.

Edno brilha - O Botafogo de Ribeirão Preto chegou a sua primeira vitória na Série C do Brasileirão. Neste sábado, a equipe do interior paulista recebeu o Mogi Mirim, em duelo de paulistas, e venceu pelo placar de 2 a 0.

O grande destaque do jogo foi o atacante Edno. O experiente jogador marcou os dois gols da partida e garantiu os três pontos para o Botafogo.

Com a vitória, o Botafogo chegou a quatro pontos na competição e lidera o Grupo B da Série C, podendo, no entanto, ser ultrapassado pelo Volta Redonda, que joga neste domingo e possui três pontos.

Paulistas - Outros dois clubes paulistas estiveram em campo na segunda rodada do campeonato. O Bragantino visitou o Macaé, no Rio de Janeiro, e perdeu pelo placar de 1 a 0, com gol de Cláudio Maradona.

Agora, o Bota soma apenas um ponto na competição e se encontra a duas posições da zona de rebaixamento.

Já o São Bento teve um melhor rendimento neste sábado. A equipe de Sorocaba recebeu o Tombense e venceu por 2 a 1. A partida ficou marcada por uma queda de energia e 29 minutos de paralisação. O zagueiro João Paulo marcou os dois tentos do time vencedor.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade