PUBLICIDADE

Cruzeiro x Chapecoense: veja prováveis escalações e informações do jogo da Série B

12 ago 2022 - 20h12
(atualizado às 20h39)
Compartilhar
Exibir comentários

O Cruzeiro recebe a Chapecoense neste sábado, às 16h30 (de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida foi transferida para a capital por conta de o Mineirão estar cedido a um show.

A Raposa, embalada pelo triunfo de 2 a 1 sobre o Londrina, no Paraná, lidera com 52 pontos e quer encurtar ainda mais a distância para o provável acesso. Já os catarinenses, que ficaram no 2 a 2 com o Novorizontino em casa, tem 25 pontos e deseja se afastar da zona de rebaixamento.

Paulo Pezzolano, treinador do Cruzeiro, alertou para os perigos da Chapecoense. "Vamos enfrentar um time muito rápido, perigoso nos contra-ataques e por isso temos que ficar atentos. Trata-se de mais uma decisão", disse.

Para este jogo, o Cruzeiro tem um reforço. O atacante Stênio, que ficou fora contra o Londrina em função de uma luxação no ombro esquerdo, deve ser relacionado, pois nenhuma lesão foi detectada. Mas não se sabe se ele vai começar jogando. Wesley Gasolina e Marquinhos Cipriano já estão regularizados junto ao BID da CBF e podem estrear.

Chape com retornos contra o Cruzeiro

Marcelo Cabo, treinador da Chapecoense, quer seu time concentrado ao longo dos noventa minutos. "Temos um jogo complicado pela frente e temos que manter o alerta ligado", afirmou.

A Chapecoense terá dois reforços para este jogo. O lateral-esquerdo Fernando e o atacante Perotti, que cumpriram suspensão diante do Novorizontino, voltam nas vagas de Kevin e Jonathan, respectivamente.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO X CHAPECOENSE

Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF)

Data: 13 de agosto de 2022 (Sábado)

Horário: 16h30(de Brasília)

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (Fifa-SP)

Assistentes: Lucas Costa Modesto (DF) e Leila Naiara Moreira da Cruz (Fifa-DF)

VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)

CRUZEIRO: Rafael Cabral, Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Filipe Machado, Neto Moura, Daniel Jr, Chay e Matheus Bidu; Bruno Rodrigues e Edu

Técnico: Paulo Pezzolano

CHAPECOENSE: Saulo, Ronei, Léo, Victor Ramos e Fernando; Matheus Bianqui, Darlan, Felipe Ferreira, Claudinho e Alisson; Perotti

Técnico: Marcelo Cabo

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade