0

Coxa quer a reabilitação em duelo direto diante do Goiás

23 jul 2018
20h04
atualizado em 24/7/2018 às 08h25
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois de mais um tropeço na Série B do Campeonato Brasileiro, que afastou o time um pouco mais do G4 da competição, o Coritiba terá que recuperar pontos fora de casa e, nesta terça-feira, encara o Goiás, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Olímpico Pedro Ludovico. As equipes fazem campanhas parecidas e estão no meio da tabela de classificação, o que torna o confronto um duelo direto por uma colocação melhor.

Mais uma vez o técnico Eduardo Baptista terá modificar o time - ainda não conseguir repetir nenhuma escalação em 13 partidas - desta vez por conta da suspensão do volante Uillian Correia, expulso no empate diante do São Bento. O substituto natural é Wellington Simião, antigo dono da posição, mas o treinador sinalizou que também estão na briga Vinícius Kiss e Júlio Rusch.

Outras mudanças não estão descartadas, mas o comandante alviverde lamenta o pouco tempo para treinar e conseguir fazer com tranquilidade essas alterações. "A gente vai estudar, ver o jogo com calma. Não podemos fazer muitas alterações. Temos algumas ideias e vamos aguardar. O time caiu como um todo, não dá para culpar um ou outro jogador. Às vezes aparece algum jogador em lances pontuais. Vou analisar com calma, se alguma alteração precisar ser feita, nós vamos fazer", avaliou.

Com os mesmo 24 pontos ganhos na competição, a equipe esmeraldina vem em um momento melhor, invita há sete jogos e com chances de entrar no G4 em caso de vitória e uma boa combinação de resultados. Para isso, a equipe na contará com Renato Cajá e Lucão, que cumprem suspensão automática. No meio-campo, Tiago Luís é o mais cotado, enquanto no lugar do artilheiro da Série B, Ney Franco deve optar por Júnior Viçosa.

FICHA TÉCNICA

GOIÁS X CORITIBA

Local: Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO)

Horário: 24 de Julho de 2018, terça-feira

Data: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Salim Fende Chavez (SP)

Assistentes: Daniel Luis Marques (SP) e Vitor Carmona Metestaine (SP)

GOIÁS : Marcos; Alex Silva, Edcarlos, David Duarte e Ernandes; Gilberto, Giovanni e Felipe Gedoz; Michael, Júnior Viçosa e Maranhão (Tiago Luís)

Técnico:Ney Franco

CORITIBA: : Wilson; Leandro Silva, Thalisson Kelven, Rafael Lima, William Matheus; Vitor Carvalho, Wellington Simião, Yan Sasse; Alisson Farias, Guilherme Parede e Belusso

Técnico: :Eduardo Baptista

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade