PUBLICIDADE

Com um a mais, Ponte empata contra Vila Nova e segue sem vencer

10 mai 2019 - 23h40
Compartilhar
Exibir comentários

Ponte Preta e Vila Nova continuam sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, mesmo com um jogador do time goiano expulso no segundo tempo, a partida disputada no Estádio Serra Dourada terminou com empate sem gols.

Com dois pontos em três rodadas, o Vila Nova aparece apenas no 13º lugar da tabela de classificação. A Ponte Preta vem logo na sequência, com a mesma pontuação e saldo de gols inferior. O torneio nacional é liderado pelo Botafogo-SP, único time ainda com 100% de aproveitamento.

Pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta volta a campo para enfrentar o Operário-PR às 21h30 (de Brasília) da próxima sexta-feira, no Estádio Moisés Lucarelli. Já o Vila Nova pega o Botafogo-SP às 19 horas de sábado, no Santa Cruz.

A primeira boa oportunidade no Serra Dourada foi construía pela Ponte Preta na noite desta sexta-feira. Em um vacilo na saída de bola do Vila Nova, Matheus Vargas aproveitou para invadir a área pela direita e bateu cruzado, na trave de Raphael Santos.

O time mandante não demorou a responder e desperdiçou uma chance incrível de inaugurar o marcador. Pouco depois do susto na defesa, em cobrança rápida de arremesso lateral, Facundo Boné cruzou na pequena área para Juninho finalizar errado.

A Ponte Preta passou a jogar com um homem a mais a partir dos 26 minutos do primeiro tempo. Depois de tomar cartão amarelo por reclamação no fim do primeiro tempo, o jogador cometeu falta sobre Edson, tomou o segundo cartão e acabou expulso.

Mesmo em superioridade numérica, o time comandado pelo ex-lateral direito Jorginho não conseguiu pressionar e chegar de forma consistente ao campo de ataque. O placar, portanto, permaneceu inalterado até o final do confronto entre dois times que ainda seguem em busca da primeira vitória na Série B.

FICHA TÉCNICA

VILA NOVA-GO 0 x 0 PONTE PRETA

Local: Serra Dourada, Goiânia (GO)

Data: Sexta-feira, 10 de maio de 2019

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Árbitro: Igor Junio Benevenuto de Oliveira

Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira e Ricardo Junio de Souza

Cartões amarelos: Philipe Maia, Ramon, Alan Mineiro e Bruno Mota (VIL); Renan Fonseca, Abner, Batista e Edson (PON)

Cartão vermelho: Alan Mineiro (VIL)

VILA NOVA-GO: Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Diego Jussani, Philipe Maia e Hélder; Ramon, Joseph (Neto Moura), Boné (Capixaba) e Alan Mineiro; Bruno Mota e Erick (Juninho)

Técnico: Eduardo Baptista

PONTE PRETA: Ivan; Arnaldo, Reginaldo, Renan Fonseca (Alex Maranhão) e Abner; Airton, Edson, Matheus Oliveira (Gabriel Fernandes) e Matheus Vargas; Gerson Magrão e Batista (Thalles)

e Matheus Vargas; Renato Kayser, Júlio César e Thalles

Técnico: Jorginho

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade