1 evento ao vivo

Com mistério na escalação, Grêmio encerra preparação para pegar o Brasil de Pelotas

16 fev 2019
14h34
atualizado às 14h34
  • separator
  • comentários

Sem Renato Portaluppi, que está fazendo o curso de treinador na CBF, o elenco do Grêmio realizou o último treinamento no sábado pela manhã no CT Luiz Carvalho antes da partida de domingo. Pelo Campeonato Gaúcho, o clube enfrenta o Brasil de Pelotas, às 17h, no Estádio Bento de Freitas. A primeira parte da atividade foi fechada para a imprensa e, no momento que os portões foram abertos, ocorria o tradicional recreativo.

A equipe gremista terá novidades na escalação como as entradas de Montoya e Vizeu. Recuperado de um problema na panturrilha, o lateral-direito Léo Moura deve retornar ao time titular. Maicon, Luan e Marinho serão poupados do confronto do final de semana.

Dessa forma o Grêmio deve ter em campo a seguinte escalação: Júlio César, Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez, Michel, Rômulo, Jean Pyerre e Montoya, Everton e Felipe Vizeu. O auxiliar Victor Hugo Signorelli estará na casamata substituindo Renato Portaluppi. Em seis jogos disputados no Estadual, o Tricolor Gaúcho venceu cinco e empatou um.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade