2 eventos ao vivo
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Com metas distintas, Bragantino e Brasil se enfrentam pela Série B

30 ago 2019
20h03
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois de terminar o primeiro turno mais distante da zona da degola, o Brasil de Pelotas visita o Bragantino neste sábado, às 19h(de Brasília), no Estádio Nabi Chedid, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Xavante contará com as voltas de Ednei, Camilo e Leandro Leite no time titular após cumprirem suspensão automática.

Segundo o técnico Bolívar, a estratégia que será utilizada no confronto do final de semana é semelhante que foi usada diante do Atlético-GO.

"A ideia é conseguir fechar por dentro e, assim como contra o Atlético-Go, dar somente o lado para jogar. Bragantino tem muita mobilidade por dentro. Com a bola precisamos jogar, pois vão dar espaços para o contra-ataque", analisou.

Bragantino busca se isolar ainda mais na liderança da Série B (Foto: Divulgação/Bragantino)

Claudinho, Matheus Peixoto, Wesley e Morato são as esperanças do time para furar a forte marcação que vão encontrar dos gaúchos no duelo de amanhã. Fora de campo, os dirigentes tem a expectativa de estádio lotado. No primeiro turno, o Bragantino levou a melhor e venceu o Brasil de Pelotas por 1 a 0 no Bento Freitas.

BRAGANTINO X BRASIL DE PELOTAS

Ficha Técnica

Local: Estádio Nabi Chedid, em Bragança Paulista-SP

Data: 31 de agosto (sábado)

Horário: 19h(de Brasília)

Árbitro: Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS)

Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Leandro dos Santos Ruberto (MS)

Bragantino: Júlio César, Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Rafael Carioca, Ricardo Ryller, Uillian Correia, Claudinho e Matheus Peixoto, Wesley e Morato.

Técnico: Antônio Carlos Zago

Brasil de Pelotas: Carlos Eduardo,Ednei, Bruno Aguiar, Camilo e William Formiga, Leandro Leite, Carlos Jatobá, Diogo Oliveira e Murilo Rangel, Cristian e Rodrigo Alves.

Técnico: Bolívar

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade