13 eventos ao vivo
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Com dois de Wesley, Vitória supera Vila Nova fora de casa pela Série B

3 set 2019
21h51
atualizado em 6/9/2019 às 08h51
  • separator
  • 0
  • comentários

No duelo dos desesperados da Série B, o Vila Nova recebeu, na noite desta terça-feira, o Vitória. Depois de sufocar os goianos durante todo o primeiro tempo, o time visitante aguentou a pressão da segunda etapa e os dois gols de Wesley garantiram o triunfo de 2 a 0.

Com o resultado, o Vila Nova chegou ao quinto jogo sem conquistar três pontos e perdeu mais uma oportunidade de se afastar da zona de rebaixamento. O time de Marcelo Cabo agora ocupa a 17ª colocação, com 21 pontos. Os baianos, por sua vez, estão na 14ª posição e respiram um pouco na tabela.

O próximo compromisso do Vila Nova será diante da Ponte Preta, no dia 12, às 21h30 (de Brasília), no Moisés Lucarelli. Do outro lado, o Vitória recebe o Guarani, dia 14, às 16h30 (de Brasília), em partida que também é válida pela 22ª rodada da segunda divisão.

Desde os primeiros minutos, o Vitória deixou que o Vila ditasse o ritmo. No entanto, ambos pecavam na criação e a primeira oportunidade surgiu apenas aos 27 minutos. Depois de um contra-ataque rubro-negro, Wesley estava fora da área para aproveitar o rebote do adversário e abrir o marcador. Momentos depois, o atacante apareceu mais uma vez. Após tabela de Lucas Cândido com Anselmo Ramon, o centroavante chutou forte para achar novamente o fundo das redes.

Na volta do vestiário, o comandante anfitrião fez substituições para deixar seu elenco mais ofensivo. Com a marcação mais adiantada, o Vila pressionou durante boa parte da segunda etapa, porém, a falta de eficácia em frente ao gol e a boa atuação do goleiro Ronaldo foram determinantes para que o placar não sofresse alteração. Enquanto a equipe goiana se frustrava com as chances perdidas, o time de Carlos Amadeu abusava dos contra-ataques para dar números finais ao jogo, também sem sucesso.

FICHA TÉCNICA

VILA NOVA x VITÓRIA

Local: Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO)

Data: 03 de setembro de 2019, terça-feira

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)

Assistentes: Bruno Salgado Rizzo (SP) e Gustavo Rodrigues Oliveira (SP)

Cartões Amarelos: Mailson (Vila Nova); Felipe Gedoz (Vitória)

Gols: VITÓRIA: Wesley (aos 27 e 39 minutos do primeiro tempo)

VILA NOVA: Rafael Santos; Jeferson, Wesley Matos (Capixaba), Diego Jussani e Romário; Edinho, Ramon (Carlinhos) e Alan Mineiro; Benítez (Mailson), Gustavo Henrique e Robinho

Técnico: Marcelo Cabo

VITÓRIA: Ronaldo; Matheus Rocha, Everton Senna, Ramon e Capa; Baraka , Rodrigo Andrade (Felipe García), Felipe Gedoz (Chiquinho) e Lucas Cândido; Wesley (Léo Gomes) e Anselmo Ramon

Técnico: Carlos Amadeu

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade