1 evento ao vivo

Com ausência de Renato, Grêmio quer manter ponta da tabela no Gauchão

16 fev 2019
20h10
atualizado em 17/2/2019 às 10h48
  • separator
  • comentários

Liderando com folga o estadual, o Grêmio visita neste domingo o Brasil de Pelotas, às 17h00 (horário de Brasília), no Estádio Bento Freitas, pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho. Sem Renato Gaúcho, que estará fazendo o curso de treinador da CBF, o time será dirigido pelo auxiliar Victor Hugo Signorelli.

Para o confronto do final de semana, o Tricolor Gaúcho irá atuar com um time misto. Léo Moura, Geromel, Kannemann, Cortez e Everton devem ser os únicos titulares em campo. Montoya e Felipe Vizeu devem ganhar oportunidade de começar a partida. Em seis jogos disputados pelo regional, o Imortal conquistou cinco vitórias e tem um empate.

Na lanterna da competição com três pontos, o Xavante luta para deixar a zona do rebaixamento. Até agora o Brasil de Pelotas não obteve nenhuma vitória no Estadual.

Depois de demitir o técnico Paulo Roberto Santos, o ex-jogador Gustavo Papa comandou o time no empate sobre o Tubarão que classificou a equipe para a segunda fase da Copa do Brasil. A tendência é de manutenção do mesmo time que jogou na última quinta-feira. Fora de campo, os dirigentes do clube esperam uma boa presença de público.

FICHA TÉCNICA

BRASIL DE PELOTAS x GRÊMIO

Local: Estádio Bento Freitas, em Pelotas-RS

Data: 17 de fevereiro (Domingo)

Horário: 17h(de Brasília)

Árbitro: Jonathan Pinheiro (RS)

Assistentes: Lúcio Beiersdorf Flor (RS) e Fabrício Lima Baseggio (RS)

Brasil de Pelotas: Carlos Eduardo, Ricardo Luz, Leandro Camilo, Bruno Aguiar, Pará, Leandro Leite, Washington, Diogo Oliveira, Douglas Baggio, Daniel Cruz e Luiz Eduardo

Técnico: Gustavo Papa

Grêmio:Julio Cesar; Léo Moura , Geromel, Kannemann e Cortez; Rômulo, Michel, Montoya e Jean Pyerre, Everton e Felipe Vizeu

Técnico:Victor Signorelli

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade