6 eventos ao vivo

Buscando a permanência na Série B, Goiás visita o Londrina

6 nov 2017
20h03
atualizado em 7/11/2017 às 09h21
  • separator
  • 0
  • comentários

Precisando de apenas uma vitória para garantir matematicamente a permanência na Série B, o Goiás vai ao Paraná, nesta terça-feira, para enfrentar o Londrina, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Seis pontos separam os dois times na tabela, o que torna o confronto ainda mais importante, sendo que a equipe da casa, com 49 pontos, ainda sonha com o acesso à Série A.

O Goiás vem de sete partidas de invencibilidade sob o comando do técnico Hélio dos Anjos, porém não vence há duas rodadas. A boa notícia é que para o duelo contra o Londrina, o comandante poderá contar com força máxima e com um time descansado, já que só entrou em campo na última terça-feira, no empate com o Criciúma.

Um dos destaques do Verdão na temporada, Léo Sena volta de suspensão e fica à disposição do técnico. O emia de 21 anos lamentou a campanha do time, mas se mostrou otimista quanto a permanência na segunda divisão."A gente sabe da estrutura do Goiás, da torcida. A diretoria vem nos apoiando. A gente não soube retribuir o que nos proporcionaram. Fica um sentimento de frustração, só que agora nossa realidade é outra, é brigar para não cair e tenho certeza que a gente não vai cair", comentou.

Pelo lado do Londrina, o treinador Claudio Tencati mostrou preocupação com as condições físicas de seus jogadores, já que terá pouco tento para trabalhar a equipe depois da vitória sobre o Boa Esporte no último sábado.

Além disso, o Tubarão conta com uma série de atletas lesionados, que seguem no departamento médico. São eles: Wellisson (distensão muscular na coxa esquerda), o volante Jumar e o lateral esquerdo Igor Miranda (lesão no joelho), o atacante William Henrique (lesão na coxa), além do volante Ícaro (lesão no púbis). O lateral direito Raí Ramos e o atacante Ricardinho se recuperam de lesão na coxa e estão em fase de transição.

O que é certo é entrada de Reginaldo no lugar do lateral direito Lucas Ramos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O Londrina aposta, ainda, no atacante Carlos Henrique, que se tornou peça-chave do ataque da equipe, com sete gols na competição.

O goleiro César, destaque na partida contra o Boa, mantém a esperança em conseguir uma vaga no G-4 e destaca a importância do próximo jogo: "Vamos dar continuidade a reta final da Série B. No próximo adversário, ir com tudo. Com essa ambição de querer o acesso, é fundamental e crucial sair com mais uma vitória".

FICHA TÉCNICA

LONDRINA x GOIÁS 

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)

Data: 07 de novembro de 2017, terça-feira

Horário: 20h30 (Brasília)

Árbitro: Vinicius Furlan (SP)

Assistentes: Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP)  e Alberto Poletto Masseira (SP)

LONDRINA: César; Reginaldo, Dirceu, Edson Silva e Ayrton; Germano, Rômulo e Jardel; Negueba, Artur e Carlos Henrique

Técnico: Cláudio Tencati

GOIÁS: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Fábio Sanches, Alex Alves e Carlinhos; Victor Bolt, Elyeser e Léo Sena; Carlos Eduardo, Júnior Viçosa e Nathan

Técnico: Hélio dos Anjos

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade