PUBLICIDADE

Bragantino visita Cuiabá para manter ponta da Série B e se aproximar do acesso

31 out 2019 - 20h21
(atualizado às 20h21)
Compartilhar
Exibir comentários

Perto de garantir o acesso à elite do futebol bragantino, o Bragantino visita o Cuiabá nesta sexta-feira, às 22h30 (horário de Brasília), pelo prosseguimento da 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe paulista é líder isolada e busca o quinto jogo sem derrota.

A equipe de Bragança Paulista soma 62 pontos contra 56 do vice-líder Sport. A distância para o América-MG, primeiro time fora do G4, já é de 14 e, dependendo dos próximos resultados, o acesso pode ser confirmado ao fim da próxima rodada.

(Divulgação/Bragantino)
(Divulgação/Bragantino)
Foto: Gazeta Esportiva

"Todo mundo está ansioso para que isso (acesso) aconteça logo. A gente chegou na 31ª rodada, e só falamos do acesso desde antes da primeira. É como uma data especial, um aniversário. Conforme se aproxima, a ansiedade aumenta", relatou o atacante Morato, um dos destaques da Massa Bruta na competição.

No outro lado do confronto, o Cuiabá não tem mais muitas ambições no campeonato. O time mato-grossense está na 12ª colocação com 41 pontos, oito longe do G4 e nove acima da zona de rebaixamento.

O time de Marcelo Chamusca vem de empate animado contra o Coritiba por 3 a 3 no meio de semana, em compromisso atrasado, também na Arena Pantanal. O confronto desta sexta-feira começa mais tarde que o normal devido a adequação ao horário de Cuiabá, uma hora a menos que o de Brasília.

FICHA TÉCNICA

CUIABÁ X BRAGANTINO

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)

Data: 1 de novembro 2019, sexta-feira

Horário: 22h30 (de Brasília)

Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)

Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Gabriel Conti Viana (RJ)

CUIABÁ: Matheus Nogueira; Toty, Ednei, Anderson Conceição e Paulinho; Marino, Jean Patrick, Moisés e Felipe Marques, Lucas Braga e Jefinho.

Técnico: Marcelo Chamusca

BRAGANTINO: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Pedro Naressi, Uillian Correia e Claudinho; Wesley, Ytalo e Morato.

Técnico: Antônio Carlos Zago

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade